Slash e Steven Adler: medida cautelar contra perseguidora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bob, Fonte: O Auê, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi concedido ao guitarrista Slash e ao baterista Steven Adler, ex-integrantes do GUNS N’ ROSES, uma medida cautelar contra uma mulher chamada Lisa Martin-Cahn. Adler acusa a mulher de contratar, desde o ano passado, pelo menos três detetives para persegui-lo.

751 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

A mulher afirma que eles foram amantes por muito tempo. Eles teriam se conhecido no início dos anos noventa em uma clínica de reabilitação.

Os policiais encontraram na casa de Lisa caixas fechadas, que segundo a acusada, eram presentes de seu casamento com Steven, que aconteceria em breve.

Se você leu até agora, e se pergunta o que o Slash tem a ver com isso, saiba que Lisa, não contente em perseguir Steven, começou a entrar em contato com Slash, com sua família, e inclusive sua sogra, para poder falar com Steven. O contato era feito através de telefone e carta.

Com a medida restritiva, Lisa é obrigada a manter no mínimo 500 metros de distância de ambos, das suas famílias e de seus trabalhos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1382 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1532 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1740 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

Guns N RosesGuns N' Roses
Alcione e Péricles assassinam "Sweet Child O' Mine"

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre Bob

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online