Rage: vocal do Destruction participa do show, veja vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marcel "Schmier" Schirmer, frontman do DESTRUCTION, participou do show dos seus amigos do RAGE na edição deste ano do Masters of Rock Festival, realizado nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho na República Tcheca. Na ocasião ele participou da música "Prayers of Steel". Confira abaixo um vídeo da apresentação.

1223 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1223 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"1706 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

DestructionDestruction
Schmier fala sobre religião, sexo, Metal, downloads...

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosConjunto Alma Gaúcha: o Pink Floyd dos pampas!5000 acessosMetallica: em vídeo, as falhas que Kirk Hammett no palco4399 acessosMike Portnoy: os dez álbuns que mudaram a sua vida

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online