Hagar: "aceitaria ser baleado para estar no Hall Of Fame"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de Sammy Hagar e Michael Anthony (CHICKENFOOT) terem sido inclusos no Rock And Roll Hall Of Fame em 2007 com o VAN HALEN, a banda não tocou pois Eddie e Alex Van Halen não compareceram ao evento.

1364 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

Recentemente Sammy Hagar e Michael Anthony falaram em uma entrevista sobre o que pensam do ocorrido: “Sabe, foi uma coisa muito amarga pra mim. Foi desconfortável. Foi uma das melhores noites, você sabe, uma das maiores honras que uma pessoa neste negócio pode ter. Ser reconhecido por tudo que fizemos. Eu me lembro de olhar para o Sammy (Haggar), acho que o REM estava tocando, e nós pensamos ‘Cara, deveria ser a gente ali’”, declarou Anthony.

Sammy Haggar completou: “Poderia ter sido. Assim como o METALLICA fez ano passado, eles trouxeram seus dois baixistas. Eles trouxeram o pai do baixista falecido, Cliff, e todos tocaram juntos. É dessa forma que deveria ser feito em todos esses tipos de evento. Então, não foi legal, não me importo com o que os outros digam - eu vou reclamar desses caras pro resto da minha vida por não terem feito isso - mas não estar lá ou o Mike não estar lá, tá brincando comigo? Como eu disse, eu aceitaria levar um tiro para estar lá. É uma honra estar no Rock And Roll Of Fame e eu irei nas apresentações sempre que for convidado, sabe? E é simples assim”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1364 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

Van HalenVan Halen
Sertanejos copiam logomarca da banda americana

Van HalenVan Halen
Ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online