Hagar: "aceitaria ser baleado para estar no Hall Of Fame"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Apesar de Sammy Hagar e Michael Anthony (CHICKENFOOT) terem sido inclusos no Rock And Roll Hall Of Fame em 2007 com o VAN HALEN, a banda não tocou pois Eddie e Alex Van Halen não compareceram ao evento.

Recentemente Sammy Hagar e Michael Anthony falaram em uma entrevista sobre o que pensam do ocorrido: "Sabe, foi uma coisa muito amarga pra mim. Foi desconfortável. Foi uma das melhores noites, você sabe, uma das maiores honras que uma pessoa neste negócio pode ter. Ser reconhecido por tudo que fizemos. Eu me lembro de olhar para o Sammy (Haggar), acho que o REM estava tocando, e nós pensamos ‘Cara, deveria ser a gente ali’", declarou Anthony.

publicidade

Sammy Haggar completou: "Poderia ter sido. Assim como o METALLICA fez ano passado, eles trouxeram seus dois baixistas. Eles trouxeram o pai do baixista falecido, Cliff, e todos tocaram juntos. É dessa forma que deveria ser feito em todos esses tipos de evento. Então, não foi legal, não me importo com o que os outros digam - eu vou reclamar desses caras pro resto da minha vida por não terem feito isso - mas não estar lá ou o Mike não estar lá, tá brincando comigo? Como eu disse, eu aceitaria levar um tiro para estar lá. É uma honra estar no Rock And Roll Of Fame e eu irei nas apresentações sempre que for convidado, sabe? E é simples assim".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N RollGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUAUSA Today
As 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin