Def Leppard: "só acho que temos mais substância que eles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar Correções  

Como noticiado na nota do dia 22/08, o baterista do POISON, Rikki Rockett se desentendeu com o vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott.

Def Leppard & Poison: o sujo falando do mal lavadoDef Leppard & Poison
"o sujo falando do mal lavado"

Ambos trocaram declarações ofensivas na imprensa e Elliot esclareceu sua posição na situação: "Eu não disse que a música deles (DEF LEPPARD) não tinha substância, eu só disse que a nossa tinha mais. O que é uma coisa totalmente diferente. Sim, fui mal interpretado. Que a verdade seja dita, em primeiro lugar, isso foi uma pergunta idiota feita por um jornalista estrangeiro em uma coletiva de imprensa onde eu mal podia ouvir o que estava acontecendo e eu estava ficando muito impaciente em ficar na sala, então eu não pude ouvir direito as perguntas. Foi uma pergunta idiota, vinda de um jornalista idiota para um vocalista idiota sobre uma coisa idiota.

publicidade

Eu acredito que somos melhores do que eles... mas eu não disse isso por causa deles, mas sim sobre qualquer outra banda fosse o THE WHO, os ROLLING STONES ou BEATLES- não porque eu sou um idiota arrogante, mas sim porque quando você está em uma banda, você está 100% autorizado a acreditar que você faz parte da melhor banda do mundo.

Então, se tivessem feito essa pergunta ao Bret Michaels, eu esperaria dele uma resposta semelhante a minha. Ele tem o direito de pensar que eles são uma banda melhor do que nós, porque ele está na banda, entende o que quero dizer? Então certamente não foi que... não é que eu pense que eles não tem substância, só acho que nós temos mais.

publicidade

Já trabalhamos com eles antes, eu os adoro. Compramos os álbuns deles desde a época da escola. Somos amigos desses caras. Mantemos contato mesmo quando não estamos em turnê. Enviamos e-mails uns aos outros, e temos um bom relacionamento com eles, e com certeza adoramos sua música, foi uma situação besta".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin