Accept: Andy Sneap trabalhará em novo álbum do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário produtor britânico e guitarrista do SABBAT, Andy Sneap, colocou no ar a seguinte mensagem em seu fórum.

503 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

"Bem, tenho o prazer de anunciar... não, na verdade estou absolutamente encantado de anunciar que eu estarei voando para Nashville no próximo mês para me encontrar com Wolf Hoffmann para discutir produção, músicas, etc, do próximo álbum do ACCEPT.

Todos que me conhecem bem sabem que sou um fã do ACCEPT, mesmo tendo sido mandado embora da primeira turnê europeia do U.D.O. depois de dois shows (por ser muito pesado, tenho que adicionar), eu ainda penso que eles eram/são uma grande banda, e apesar de não ter Udo ou Stefan K, eu pessoalmente acho que é ótimo que Wolf, Peter e Herman estejam tocando juntos novamente com Stefan e Mark".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

503 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados522 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept215 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1377 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosVenom: "Eu não saio por aí assassinando virgens"5000 acessosSlash: O Grunge não incomodou o guitarrista5000 acessosDimebag: vídeo mostra casa, guitarras, estúdio e muito mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online