Slash: guitarrista comenta participações de Izzy e Adler
Por Antonio Parreira
Postado em 24 de julho de 2009
O guitarrista Slash, VELVET REVOLVER/ex-GUNS'N'ROSES, soltou a seguinte nota.
"Tem sido um verão muito produtivo até agora. Meu álbum solo deve estar terminado no mês que vem. A gravação foi tranquila e soa demais."
"Steven Adler (ex-baterista do GUNS'N'ROSES) tocou na primeira das últimas três faixas ontem, com Flea (RED HOT CHILI PEPPERS) no baixo. A música ficou demais e a bateria e o baixo soam bem reconhecíveis, muito bom."
"Steven tem estado 'limpo', o que é demais; e Flea é simplesmente surpreendente".
"Steven, Flea e eu moramos e nos conhecemos no mesmo bairro, em West Hollywood na época. Ontem nós nos divertimos relembrando como nós começamos a tocar rock and roll e como a escola não cabia nos nossos planos. A gente tinha tipo 15 anos. Flea foi o primeiro a entrar numa banda já estabelecida, chamada ANTHEM. Eu me lembro de ficar com inveja. Eu tinha uma banda chamada TIDUS SLOAN mas nós não tínhamos um vocalista. Soa familiar? Steven e eu não tivemos uma banda juntos até alguns anos mais tarde, quando nós entramos na antiga banda de Nikki Sixx, LONDON, depois da saída de Izzy (Stradlin, ex-GUNS'N'ROSES). Isso durou muito pouco".
Velvet Revolver - Mais Novidades
"Izzy veio aqui e tocou em uma faixa que também soa demais, há algumas semanas. Foi bom revê-lo; fazia tempo. Nossas guitarras juntas realmente têm um som característico."
"Fora alguns amigos do Eric Valentine (produtor) vindos do Norte da Califórnia para tocar violoncelo e violino em uma faixa, eu não tive nenhum outro músico convidado até o momento. Tendo Flea, Steven e Izzy tocando já 'deu um gás'. Pode ser que ainda tenhamos algumas surpresas com outros músicos convidados para este disco, acho eu".
O filme que eu participei (N.T.: Slash gravou a trilha sonora do filme) enquanto eu escrevia canções para meu disco no verão passado, 'This Is Not A Movie', está em seu estágio final de produção e está sendo cotado para a distribuição. Eu fui a uma projeção fechada dele na Warner Bros., há algumas semanas. É um filme denso mas realmente muito engraçado; muito 'indie' e muito cru. Me surpreendeu realmente ouvi-lo/ vê-lo todo montado. A trilha é impressionante e composta quase inteiramente de guitarra elétrica. Dá ao filme uma personalidade musical distinta, que tem muitas nuances. Edward Furlong e Peter Coyote estrelam o filme, e são fenomenais. É engraçado, Edward Furlong era o delinquente adolescente 'John Conner' sendo perseguido pelo Exterminador em 'Exterminador 2'. Sua cena principal era quando ele estava escapando em sua motocicleta com 'You Could Be Mine' do GUNS'N'ROSES tocando. Agora está estrelando um filme para o qual eu fiz toda a música, 18 anos mais tarde".
"O show na Noruega (no festival Quart) aconteceu e foi um estouro. A banda (Jason Bonham, John 5, Ted Andreadis e Franky Perez) foi demais e Ozzy, Fergie e Ronnie Wood foram "estelares", para dizer o míninmo. Mas o que realmente fez do show um sucesso foi o público; eles foram fantásticos. Estamos em conversação para fazermos mais alguns shows como esse em um futuro não muito distante; é bom demais."
"Na verdade tem um monte de coisas acontecendo, todas boas. Ao mesmo tempo em que elas forem ocorrendo eu os manterei informados o melhor que eu puder".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
Exodus gravou três clipes para novo álbum - mesmo com a banda odiando fazer vídeos
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Baixista do Slipknot revela última conversa com Brent Hinds, do Mastodon
"Opus Mortis", do Outlaw, é um dos melhores discos de black metal lançados este ano
Para Wolfgang Van Halen parte do público não consegue ouvi-lo sem pensar no seu pai
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele

Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
"Irrecuperável"; apesar dos bons momentos, Slash se arrependeu da banda por causa do cantor
Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido
Slash explica por que rejeitou Corey Taylor no Velvet Revolver


