Slash: guitarrista comenta participações de Izzy e Adler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

O guitarrista Slash, VELVET REVOLVER/ex-GUNS'N'ROSES, soltou a seguinte nota.

Led Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"Robert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Tem sido um verão muito produtivo até agora. Meu álbum solo deve estar terminado no mês que vem. A gravação foi tranquila e soa demais."

"Steven Adler (ex-baterista do GUNS'N'ROSES) tocou na primeira das últimas três faixas ontem, com Flea (RED HOT CHILI PEPPERS) no baixo. A música ficou demais e a bateria e o baixo soam bem reconhecíveis, muito bom."

"Steven tem estado 'limpo', o que é demais; e Flea é simplesmente surpreendente".

"Steven, Flea e eu moramos e nos conhecemos no mesmo bairro, em West Hollywood na época. Ontem nós nos divertimos relembrando como nós começamos a tocar rock and roll e como a escola não cabia nos nossos planos. A gente tinha tipo 15 anos. Flea foi o primeiro a entrar numa banda já estabelecida, chamada ANTHEM. Eu me lembro de ficar com inveja. Eu tinha uma banda chamada TIDUS SLOAN mas nós não tínhamos um vocalista. Soa familiar? Steven e eu não tivemos uma banda juntos até alguns anos mais tarde, quando nós entramos na antiga banda de Nikki Sixx, LONDON, depois da saída de Izzy (Stradlin, ex-GUNS'N'ROSES). Isso durou muito pouco".

"Izzy veio aqui e tocou em uma faixa que também soa demais, há algumas semanas. Foi bom revê-lo; fazia tempo. Nossas guitarras juntas realmente têm um som característico."

"Fora alguns amigos do Eric Valentine (produtor) vindos do Norte da Califórnia para tocar violoncelo e violino em uma faixa, eu não tive nenhum outro músico convidado até o momento. Tendo Flea, Steven e Izzy tocando já 'deu um gás'. Pode ser que ainda tenhamos algumas surpresas com outros músicos convidados para este disco, acho eu".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O filme que eu participei (N.T.: Slash gravou a trilha sonora do filme) enquanto eu escrevia canções para meu disco no verão passado, 'This Is Not A Movie', está em seu estágio final de produção e está sendo cotado para a distribuição. Eu fui a uma projeção fechada dele na Warner Bros., há algumas semanas. É um filme denso mas realmente muito engraçado; muito 'indie' e muito cru. Me surpreendeu realmente ouvi-lo/ vê-lo todo montado. A trilha é impressionante e composta quase inteiramente de guitarra elétrica. Dá ao filme uma personalidade musical distinta, que tem muitas nuances. Edward Furlong e Peter Coyote estrelam o filme, e são fenomenais. É engraçado, Edward Furlong era o delinquente adolescente 'John Conner' sendo perseguido pelo Exterminador em 'Exterminador 2'. Sua cena principal era quando ele estava escapando em sua motocicleta com 'You Could Be Mine' do GUNS'N'ROSES tocando. Agora está estrelando um filme para o qual eu fiz toda a música, 18 anos mais tarde".


"O show na Noruega (no festival Quart) aconteceu e foi um estouro. A banda (Jason Bonham, John 5, Ted Andreadis e Franky Perez) foi demais e Ozzy, Fergie e Ronnie Wood foram "estelares", para dizer o míninmo. Mas o que realmente fez do show um sucesso foi o público; eles foram fantásticos. Estamos em conversação para fazermos mais alguns shows como esse em um futuro não muito distante; é bom demais."

"Na verdade tem um monte de coisas acontecendo, todas boas. Ao mesmo tempo em que elas forem ocorrendo eu os manterei informados o melhor que eu puder".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"Todas as matérias sobre "Slash"


Kiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz PaulKiss
Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul

Guns N' Roses: Axl não quis frear reunião mesmo com pé quebrado, diz DuffGuns N' Roses
Axl não quis frear reunião mesmo com pé quebrado, diz Duff


Led Zeppelin: a inspiração por trás de KashmirLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Robert Plant: quase saí do Led quando meu filho morreuRobert Plant
"quase saí do Led quando meu filho morreu"


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280