Nine Inch Nails: Trent Reznor abandona o Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell
Enviar Correções  

Uma das celebridades mais ativas na rede de microblogs Twitter, Trent Reznor, líder do NINE INCH NAILS, resolveu abandonar definitivamente sua conta.

Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempoRolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista

Sem motivo aparente, Reznor e sua noiva Mariqueen Maandig têm recebido uma série de insultos e ofensas partindo de usuários do Twitter. Isto teria feito o cantor perder a vontade de continuar postando por lá. "Vi alguns de vocês se engajarem contra mim quando perceberam que havia uma pessoa (com falhas e tudo mais) por trás do nome que vocês conheciam e vi alguns recuarem em horror por eu não ser o que vocês projetaram", escreveu Reznor numa de suas últimas mensagens.

Utilizando o Twitter para se manter em contato com os fãs durante a derradeira turnê do NINE INCH NAILS, o vocalista deixou o blog sem nem ao menos se despedir de seus seguidores. "É uma pena que os idiotas dominam as redes de relacionamentos", completou Reznor.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os temposUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas


Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempoMetal
101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revistaRolling Stone
Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adWhipDin