Kazaa: site ressurge agora como serviço de subscrição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: CNET News
Enviar Correções  

A CNET News noticiou que uma das mais conhecidas marcas da história dos downloads ilegais irá ressurgir oficialmente, de acordo com fontes próximas à companhia.

Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaAs regras do Punk Rock

O Kazaa, agora oficialmente ligado à Altnet e à Brilliant Digital Entertainment, será a marca de um serviço de subscrição que irá oferecer músicas e ringtones de todas as quatro maiores gravadoras da indústria fonográfica.

O site será aberto com algo em torno de 1 milhão de músicas. O novo Kazaa, de acordo com notícia publicada no Torrent Freak, irá oferecer downloads ilimitados por 20 dólares mensais.

Ele se torna, juntamente com o Napster e agora o Pirate Bay, mais uma companhia que antes fazia partilha de arquivos e agora estará com negócios legais.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância

As regras do Punk RockAs regras do Punk Rock


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adWhipDin