Beatles: filme contando a adolescência de Lennon em 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O longa “Nowhere Boy”, que conta parte da adolescência do ex-BEATLE John Lennon, está previsto para chegar aos cinemas no início de 2010. A direção do filme está a cargo de Sam Taylor Wood (“Love You More”) e o ator escolhido para viver Lennon foi Aaron Johnson (“O Ilusionista”). A história gira em torno do adolescente Lennon e da relação com sua mãe, Julia, que o abandonou quando ele era criança. O jovem acabou sendo criado pela sua tia Mimi. Quem interpreta Julia é a atriz Anne-Marie Duff ("Notas Sobre um Escândalo")e o papel de Mimi ficou com Kristin Scott Thomas (“O Paciente Inglês”).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

647 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer5000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online