Beatles: filme contando a adolescência de Lennon em 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O longa “Nowhere Boy”, que conta parte da adolescência do ex-BEATLE John Lennon, está previsto para chegar aos cinemas no início de 2010. A direção do filme está a cargo de Sam Taylor Wood (“Love You More”) e o ator escolhido para viver Lennon foi Aaron Johnson (“O Ilusionista”). A história gira em torno do adolescente Lennon e da relação com sua mãe, Julia, que o abandonou quando ele era criança. O jovem acabou sendo criado pela sua tia Mimi. Quem interpreta Julia é a atriz Anne-Marie Duff ("Notas Sobre um Escândalo")e o papel de Mimi ficou com Kristin Scott Thomas (“O Paciente Inglês”).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

508 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2651 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1072 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1199 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

BeatlesBeatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosMustaine: o Metallica fez o certo ao demiti-lo em 19834546 acessosCorey Taylor: não vai parar de derrubar celulares dos fãs nos shows5000 acessosMegadeth: Mustaine não chamou Dave Lombardo por causa do cabelo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online