EMI: CEO admite que gravadora "perdeu contato" com clientes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Hypebot
Enviar Correções  

O CEO da gravadora EMI, Leoni-Sceti, afirmou em entrevista que a gigante britânica - que tem artistas como IRON MAIDEN, WHITESNAKE, WHITE STRIPES, RADIOHEAD, entre outros - "perdeu contato" com seus clientes.

Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e MetalBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

"Nós devemos complementar a criatividade de nossos artistas com nossas técnicas em inovação. Isso significa ouvir os desejos e necessidade dos consumidores e entregar novos produtos e serviços que eles desejam comprar...", disse ele.

"Temos uma situação onde 70% do consumo de música é digital e apenas 20% da receita das companhias musicais vem do digital. A música está em demanda e a demanda está crescendo todo o tempo, mas nós claramente perdemos contato com nossos clientes. Eu acredito que se nós escutarmos os nossos consumidores, esta fenda se tornará nossa oportunidade".

O CEO também confirmou sua participação no fórum Creativity & Business International Network, o que possivelmente mostra uma vontade da gravadora em estar mais ciente dos negócios e da realidade da indústria fonográfica.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e MetalTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Black Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill WardBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin