Marcelo Nova: critica à atual geração do rock nacional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriana Farias, Fonte: MetalHead
Enviar Correções  

O programa "Combo: Fala + Joga", da PlayTV, trouxe um dos grandes dinossauros do rock nacional, o músico Marcelo Nova, ex-integrante da banda Camisa de Vênus.

Little Richard: sua importância na vida de Marcelo NovaCorey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância

O cantor, que deixou a formação clássica do Camisa em novembro de 1987, reencontrou-se com sua antiga banda na Virada Cultural deste ano, em São Paulo. Na entrevista, ele comenta não só como foi cantar novamente com o Camisa de Vênus, mas também a sua participação obrigatória no palco destinado a Raul Seixas, já que em 1989 Marcelo e Raul fizeram uma parceria intensa: gravaram juntos o álbum histórico "Panela do Diabo".

Enquanto joga videogame com o apresentador Beto Lee, Marcelo Nova conta os planos futuros de sua carreira musical e diz o que pensa de lançar um novo disco atualmente (seu último trabalho é o álbum "O Galope do Tempo", 2006) com a questão dos downloads gratuitos de música pela internet, e se ele, com 57 anos de idade, acompanha as famosas redes sociais como orkut e twitter.

No clímax da entrevista, Marcelo Nova analisa a atual geração do rock nacional e diz que há muito tempo não vê surgir uma grande banda que represente o estilo. A resposta hilária, em tom de crítica e desabafo, você confere amanhã às 22h na PlayTV, canal 86 da SKY, 13 da Net de Brasília ou via streaming pelo site www.playtv.com.br .

Combo Fala + Joga com Marcelo Nova
Exibição dia 14/07/09 às 22h00
Reprise: 15/07 às 6h 30 e 17h

Para rever, no fim de semana, o Combo com Marcelo Nova envie uma mensagem de texto do seu celular com a palavra COMBO + B para o número 50111. O seu voto vai decidir se essa entrevista deverá ser mostrada novamente no fim de semana! Participem!




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Little Richard: sua importância na vida de Marcelo NovaLittle Richard
Sua importância na vida de Marcelo Nova


Marcelo Nova: Na música brasileira existem belas bundas!Marcelo Nova
"Na música brasileira existem belas bundas!"


Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância

As regras do Punk RockAs regras do Punk Rock


Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin