Midnattsol: banda está precisando de um novo guitarrista
Por Fernando Cazerta
Fonte: Midnattsol forum
Postado em 12 de julho de 2009
No forum oficial da MIDNATTSOL, a vocalista Carmen Elise Espenaes divulgou uma nota sobre a saída de Fabian Pospiech.
"Fabz deixa o Midnattsol
Recentemente nós contamos a vocês boas notícias, que nosso guitarrista Fabz se tornou pai de um menino. Tais eventos sempre nos trazem mudanças na vida, assim Fabz decidiu se concentrar gradualmente em sua família e seu novo trabalho. Infelizmente isso também significa que Fabz não poderá mais tocar no Midnattsol. Nós podemos compreender muito bem sua decisão e desejamos a ele tudo de bom e boa sorte no futuro.
Sendo assim, isso também significa que: Midnattsol procura um novo guitarrista! Para completar a seqüência e lançar novamente um álbum, nós estamos procurando por um guitarrista de uma banda experiente e criativa. Você já teve experiências ao vivo, você está motivado e pronto para balançar a cabeça? Então escreva para [email protected] e nos mande uma pequena descrição sua (se possível, com uma foto) e o que você fez musicalmente.
O que podemos oferecer? Uma grande gravação, uma sala de ensaio na Ludwigsburg perto de Stuttgard, festivais e turnês e claro, nós, um monte de Midnattsols que gostam de festejar. Nós estamos harmoniosamente escrevendo músicas para o nosso terceiro álbum e seria legal você imediatamente se associar a nós no quarto Metal Female Voices Festival na Bélgica. A preferência será para músicos da região de Ludwigsburg / Stuttgard.
Metal On!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Os 10 melhores álbuns do DSBM em uma lista para checar sua saúde mental
A maior lenda do rock de todos os tempos, segundo Geezer Butler do Black Sabbath
A categórica opinião de Kiko Loureiro sobre Slash
Chris Cornell: Alguns fatos sobre o músico que nem todos conhecem
Youtuber expõe miséria que Spotify repassa a bandas de metal brasileiro


Ozzy Osbourne: Ultimate Sin é um álbum injustiçado?
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista
Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos



