Felipe Andreoli: "muito motivados e curtindo essa volta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista das bandas ALMAH e ANGRA, Felipe Andreoli, concedeu uma entrevista a diversos fãs da Rússia, promovida pelo site Power Of Metal. O artista revelou detalhes sobre a atual fase do ANGRA, novidades sobre o ALMAH, bem como, particularidades muito interessantes, num papo bastante descontraído.

1827 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Evry - Você pretende ser o principal letrista do próximo álbum do ALMAH como aconteceu com o "Fragile Equality"? Ele também será conceitual ou terá alguma relação com o tema do “Fragile Equality”?

Felipe Andreoli: "Gosto de escrever letras e provavelmente vou continuar fazendo isso no ALMAH, mas não necessariamente como o letrista principal. É uma questão de inspiração. Começamos a compor um novo material, mas temos mais a parte instrumental e não falamos sobre nenhum tema ainda. Temos algumas ideias para discutir e vamos fazer isso em breve".

Evry - Fale sobre o clima no ANGRA e o relacionamento entre vocês depois dessa “pausa”. Acontece algum problema ao ficar dois anos sem tocarem juntos? As idéias mudam, ou ao contrário, fica tudo mais fácil?

Felipe Andreoli: "O clima é ótimo. Todos nós estamos muito motivados e curtindo essa volta. É claro que ainda temos que fazer alguns shows para que a banda volte ao ritmo de antes, mas estamos muito felizes com o rumo que as coisas estão tomando".

Para ler a entrevista completa em Português, com tradução da colaboradora Mônica Fontes, basta acessar este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1827 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons927 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2650 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosRenato Russo: "Será que esquecemos a Ditadura Militar?"5000 acessosSeparados no nascimento: Roger e Piu Piu Monstro5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online