Felipe Andreoli: "muito motivados e curtindo essa volta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista das bandas ALMAH e ANGRA, Felipe Andreoli, concedeu uma entrevista a diversos fãs da Rússia, promovida pelo site Power Of Metal. O artista revelou detalhes sobre a atual fase do ANGRA, novidades sobre o ALMAH, bem como, particularidades muito interessantes, num papo bastante descontraído.

1903 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa

Evry - Você pretende ser o principal letrista do próximo álbum do ALMAH como aconteceu com o "Fragile Equality"? Ele também será conceitual ou terá alguma relação com o tema do “Fragile Equality”?

Felipe Andreoli: "Gosto de escrever letras e provavelmente vou continuar fazendo isso no ALMAH, mas não necessariamente como o letrista principal. É uma questão de inspiração. Começamos a compor um novo material, mas temos mais a parte instrumental e não falamos sobre nenhum tema ainda. Temos algumas ideias para discutir e vamos fazer isso em breve".

Evry - Fale sobre o clima no ANGRA e o relacionamento entre vocês depois dessa “pausa”. Acontece algum problema ao ficar dois anos sem tocarem juntos? As idéias mudam, ou ao contrário, fica tudo mais fácil?

Felipe Andreoli: "O clima é ótimo. Todos nós estamos muito motivados e curtindo essa volta. É claro que ainda temos que fazer alguns shows para que a banda volte ao ritmo de antes, mas estamos muito felizes com o rumo que as coisas estão tomando".

Para ler a entrevista completa em Português, com tradução da colaboradora Mônica Fontes, basta acessar este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

YouTubeYouTube
Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20083633 acessosIced Earth: membros elegem os melhores álbuns de 20145000 acessosPirataria: Os 20 álbuns mais baixados ilegalmente no Reino Unido4816 acessosKing Diamond: suas dez melhores e mais demoníacas músicas

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online