Beatles: estúdio "Abbey Road" aberto para novas bandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário Abbey Road Studios está oferecendo a novas bandas serviços de masterização como os usados pelo BABYSHAMBLES e pelo LAST SHADOW PUPPETS.

1999 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

O estúdio, famoso por ter sido onde foram gravados álbuns vitais de bandas como os BEATLES e o PINK FLOYD, lançou um serviço online de masterização que irá permitir a novas bandas submeterem suas gravações para um servidor seguro, via internet.

Os engenheiros do Abbey Road irão então mixar as músicas usando os sistemas de masterização do estúdio.

"É fácil para as novas bandas diminuírem o valor das masterizações de qualidade, mas é realmente o estágio final do processo de gravação, e fazê-lo corretamente traz um grande impacto ao som de suas gravações", disse para a NME Alex Wharton, Engenheiro de Masterização do estúdio.

"O Abbey Road foi responsável por masterizar alguns dos mais influentes álbuns da indústria da música, mas em adição ao PINK FLOYD e os BEATLES, nós também trabalhamos com novos talentos como o BABYSHAMBLES, THE LAST SHADOW PUPPETS e o LIGHTSPEED CHAMPION, e estamos bastante empolgados para oferecer esta mesma qualidade para as jovens bandas por aí que querem ser notadas no futuro".

Para mais detalhes e especificações técnicas, visite o site oficial: Abbeyroadonlinemastering.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

David GilmourDavid Gilmour
Veja trecho de "Wish You Were Here", de novo DVD

1999 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro1411 acessosDavid Gilmour: nos cinemas nas ruínas de Pompeia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Rock ProgressivoRock Progressivo
Os dez discos mais importantes da história

Pink FloydPink Floyd
Dark Side of the Moon, a melhor capa da história?

Pink FloydPink Floyd
Nova espécie de libélula nomeada em homenagem à banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Babyshambles"

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosDeicide: Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam5000 acessosMetalcore: nove razões para você adorar o estilo4184 acessosRush: Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online