Beatles: estúdio "Abbey Road" aberto para novas bandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário Abbey Road Studios está oferecendo a novas bandas serviços de masterização como os usados pelo BABYSHAMBLES e pelo LAST SHADOW PUPPETS.

563 acessosRoger Waters: detalhes sobre o novo álbum solo5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

O estúdio, famoso por ter sido onde foram gravados álbuns vitais de bandas como os BEATLES e o PINK FLOYD, lançou um serviço online de masterização que irá permitir a novas bandas submeterem suas gravações para um servidor seguro, via internet.

Os engenheiros do Abbey Road irão então mixar as músicas usando os sistemas de masterização do estúdio.

"É fácil para as novas bandas diminuírem o valor das masterizações de qualidade, mas é realmente o estágio final do processo de gravação, e fazê-lo corretamente traz um grande impacto ao som de suas gravações", disse para a NME Alex Wharton, Engenheiro de Masterização do estúdio.

"O Abbey Road foi responsável por masterizar alguns dos mais influentes álbuns da indústria da música, mas em adição ao PINK FLOYD e os BEATLES, nós também trabalhamos com novos talentos como o BABYSHAMBLES, THE LAST SHADOW PUPPETS e o LIGHTSPEED CHAMPION, e estamos bastante empolgados para oferecer esta mesma qualidade para as jovens bandas por aí que querem ser notadas no futuro".

Para mais detalhes e especificações técnicas, visite o site oficial: Abbeyroadonlinemastering.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger WatersRoger Waters
Detalhes sobre o novo álbum solo

338 acessosDavid Gilmour: Prêmio de Concerto do Ano na Alemanha539 acessosPink Floyd: camarão que mata presas no grito ganha nome da banda2018 acessosDavid Gilmour: assista documentário da BBC sobre o músico774 acessosPink Floyd: nova espécie de camarão ganha nome inspirado na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
Uma análise do álbum The Wall

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Babyshambles"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Mini BandMini Band
Quem disse que o Heavy Metal está morrendo?

5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff5000 acessosMegadeth: Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online