Twisted Sister: recall de CDs da nova edição do Stay Hungry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Juliana Negri, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda norte-americana TWISTED SISTER, que estará no Brasil para se apresentar no dia 14 de novembro, na Via Funchal, postou uma nota em seu site convocando os fãs que compraram uma edição comemorativa de "Stay Hungry" a substituírem o primeiro disco, que está com problemas sérios de áudio. Aqueles que desejarem a troca, devem enviar um e-mail para [email protected], com o assunto "Twisted Sister".

Em 10/05/1984: Twisted Sister lançava Stay Hungry, sua obra-primaO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

PONTOS DE VENDA: TWISTED SISTER – 14/11
Animal Records: (11) 3223-6277
Consulado do Rock: (11) 3221-7933
Hellion: (11) 3223-8855

HISTÓRIA
O Twisted Sister foi fundado em 1972, liderado pelo guitarrista Jay Jay French e formado Long Island, nos Estados Unidos. A formação que levaria a banda a um sucesso meteórico aconteceu em 1975, com Eddie Ojeda na guitarra, Kenneth Harrison Neil no baixo e Kevin John Grace na bateria. No ano seguinte, a entrada do vocalista Dee Snider mexeu com o som.

Ele, que foi fortemente influenciado por Alice Cooper, o que mudou a música do grupo e fez com que ele se tornasse praticamente o líder do grupo, que ganhou popularidade na região com suas composições. Em 1978, eles entraram pela primeira vez em estúdio e transformaram o glam rock em heavy metal.

Em 1980, o grupo criou um selo para lançar os primeiros singles, "I’ll Never Grow up Now!" e "Bad Boys of Rock ‘n’ Roll. O sucesso dos dois primeiros discos assegurou um lugar nas paradas musicais por dois anos e a música "You Can´t Stop Rock ‘n’ Roll" transformou-se no primeiro vídeo clipe do grupo, sendo divulgada maciçamente na MTV.

O maior sucesso deles ainda estava por vir, "Stay Hungry", que rendeu dois grandes estouros: "We’re Not Gonna Take It" e "I Wanna Rock" entraram nas paradas musicais dos Estados Unidos e Europa, além dos vídeos clipes exibidos intensamente na MTV. A turnê foi muito bem-sucedida e colaborou para aumentar a vendagem do disco. Atualmente, inclusive, a gravadora Rhino Records relançou o álbum, comemorando os 20 anos desse grande sucesso.

Em 1998, Snider escreveu e estrelou o filme de terror "Strangeland", baseado em algumas canções do disco "Star Hungry". O grupo se reuniu então para gravar a música "Heroes Are Hard to Find", que entrou na trilha sonora do filme. Em 2001, saiu o tributo ao grupo, "Twisted Forever", com Motörhead, Anthrax, Sebastian Bach, Joan Jeff e Vision of Disorder. O grupo se reuniu novamente para gravar a música "Sin City", do AC/DC, que entrou no disco tributo.

Um fato interessante, que comprova o imenso sucesso da música "We’re Not Gonna Take It" é que, em 2003, durante sua campanha eleitoral para governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger a utilizou como canção-tema da campanha que o levou a ganhar as eleições.

SITES RELACIONADOS
Top Link Music:
www.toplinkmusic.com
Twisted Sister:
www.twistedsister.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Em 10/05/1984: Twisted Sister lançava Stay Hungry, sua obra-prima

Dee Snider: CD e DVD ao vivo serão lançados este ano, afirma o vocalistaDee Snider
CD e DVD ao vivo serão lançados este ano, afirma o vocalista

Por dentro com Paulo Baron: Entrevista com Dee Snider sobre o novo coronavírus (vídeo)Por dentro com Paulo Baron
Entrevista com Dee Snider sobre o novo coronavírus (vídeo)


Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted SisterManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Dee Snider: Bruce disse que Clive foi o melhor batera do IronDee Snider
Bruce disse que Clive foi o melhor batera do Iron


O tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hojeO tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Iron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?Iron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?


Sobre Juliana Negri

Jornalista musical e produtora de shows internacionais. Trabalhou com diversas bandas internacionais ao longo dos anos e é fanática pelo Iron Maiden. Atualmente faz parte da equipe da Negri Concerts e do festival METAL OPEN AIR. @juliananegri

Mais matérias de Juliana Negri no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin