Slayer: sexo imaginário ao som de "Angel Of Death"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi e Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Um sujeito atendendo por "Cock-a-licious" (nos recusamos em traduzir este pseudônimo) foi o vencedor de um campeonato chamado "Los Angeles Air Sex Championship" (Campeonato de Sexo Imaginário), realizado em Los Angeles, em junho de 2009.

De acordo com os organizadores, um show de "air sex" é "como tocar air guitar, mas ao invés de detonar com sua guitarra imaginária, você estará fazendo amor com sua parceira imaginária. Você escolhe um clipe de música, usa qualquer tipo de roupa que quiser, e vai ao palco mostrar a todos como você faz. Ou como você gostaria de poder fazer. Ou como já fizeram em você. Todos os orgasmos devem ser simulados (ao menos teoricamente). Além disso você é livre para fazer qualquer coisa para impressionar os juizes, a audiência e o mundo!"

publicidade

Confira abaixo um vídeo da "performance" vencedora nesta bizarra competição.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin