Kiss: "melhor álbum em trinta anos", diz Gene Simmon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Lira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gene Simmons, baixista/vocalista do KISS, soltou a seguinte nota.

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

“O nosso novo álbum (o nome vocês terão que esperar um pouco mais) está quase pronto. Estamos planejando em revisitar apenar uma das onze músicas, para garantir que tudo esteja como deve ser, depois faremos a mixagem".

“Todo o processo de composição e gravação do disco remonta a épocas antigas, tempos inocentes. Uma época que resultou em álbuns como 'Rock And Roll Over' e 'Love Gun'. E as novas canções têm este sentimento, tenho que dizer".

“Tudo começou com Paul (Stanley, guitarra/vocais). Ele teve a visão de ignorar tudo, ignorar as críticas, sem pensar quem ou o que somos... E que nós não tínhamos que provar nada a ninguém... nada. Nós estamos lançando álbuns e fazendo turnês por 35 anos e porque não fazer um álbum ‘honesto’. Apenas isto!!! E ele mesmo queria produzir o trabalho!"

“É fato que no passado produzimos álbuns do KISS juntos. E ambos fizemos produções fora do KISS. Mas lá estava Paul dizendo que queria toda a responsabilidade de tocar o barco sozinho".

“Ele falava sério. E eu percebi que era real. Eu vi o seu comprometimento com o álbum e com a banda... e eu concordei. Todos nós confiamos um nos outros e temos a mesma visão da banda... e mesmo que a democracia seja supervalorizada... cedo ou tarde, alguém tem que tomar uma decisão".

"E eu digo para vocês, ele fez um ótimo trabalho".

“Todo o processo de composição das músicas foi feito separadamente mas de vez em quando, no hotel ou na sala de ensaio, trocávamos idéias e roubávamos riffs e acordes um do outro. Depois trabalhávamos na melodia e na letra... começávamos sozinhos e depois trazíamos para a sala de ensaio e até mesmo durante a gravação, vez por outra substituíamos as letras no último minuto".

“Tommy (Thayer, guitarra) participou intensamente do processo de composição... co-escreveu algumas músicas conosco e na verdade cantou a sua primeira música em um álbum do KISS. Eric (Singer, bateria) como sempre nos encorajando e é claro, disponibilizando seu jeito único de tocar bateria. Mas diferentemente dos outros músicos, Eric é também um grande cantor. Espere até vê-lo cantando".

“O que mais, você pergunta? Bem, Paul e eu trocamos os vocais algumas vezes e temos muito a dizer sobre a música um do outro... Resultado? Talvez o melhor álbum em 30 anos. Exagero? Você pode pensar”.

"Esperem até ouvi-lo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão492 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Ele pode provar que detonou 5 mil mulheres?

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Ace FrehleyAce Frehley
Músico escolhe seus 5 discos essenciais de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo4959 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online