Tony Martin: excursionando com a banda Headless Cross

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Lira, Fonte: BlabberMouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex–vocalista do BLACK SABBATH, Tony Martin, vai celebrar o aniversário de 20 anos do lançamento do álbum “Headless Cross” com uma turnê pela América do Norte em julho e em agosto. A banda de Martin, que se chama HEADLESS CROSS, conta com os seguintes componentes: Tony Martin (vocais), Rolf Munkes (guitarra), Jamie Mallender (Baixo), Danny Needham (Bateria) e Geoff Nicholls (teclado).

2001 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio

Martin comentou: “Essa realmente é a banda do TONY MARTIN, e é assim que decidimos entrar nos EUA, mas nosso empresário achou melhor usarmos o título do álbum. Eu não estou muito feliz com isso, mas acabei aceitando.”

Ele continuou: “a idéia é comemorar os 20 anos de lançamento do 'Headless Cross' e mostrar músicas que nunca foram tocadas ao vivo, tais como 'Black Moon'... É uma canção muito complexa, mas nós vamos trazê-la para o público. Também deixamos para trás o aniversário do 'Eternal Idol', então vai ter um pouco desse álbum com músicas tais como ‘Born To Lose’".

“Nós não pudemos trazer muito de efeitos visuais porque o tempo era muito curto, então serão apenas as músicas... Eu... e espero que vocês também, pessoal!! Estaremos em excursão até o fim de agosto”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2306 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade693 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte423 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

Jennifer GottliebJennifer Gottlieb
A gostosa do That Metal Show

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"4678 acessosCradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 19995000 acessosSlayer: Fã faz intervenção durante protesto religioso nos EUA (vídeo)

Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online