Tony Martin: excursionando com a banda Headless Cross

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Lira, Fonte: BlabberMouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex–vocalista do BLACK SABBATH, Tony Martin, vai celebrar o aniversário de 20 anos do lançamento do álbum “Headless Cross” com uma turnê pela América do Norte em julho e em agosto. A banda de Martin, que se chama HEADLESS CROSS, conta com os seguintes componentes: Tony Martin (vocais), Rolf Munkes (guitarra), Jamie Mallender (Baixo), Danny Needham (Bateria) e Geoff Nicholls (teclado).

1112 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Martin comentou: “Essa realmente é a banda do TONY MARTIN, e é assim que decidimos entrar nos EUA, mas nosso empresário achou melhor usarmos o título do álbum. Eu não estou muito feliz com isso, mas acabei aceitando.”

Ele continuou: “a idéia é comemorar os 20 anos de lançamento do 'Headless Cross' e mostrar músicas que nunca foram tocadas ao vivo, tais como 'Black Moon'... É uma canção muito complexa, mas nós vamos trazê-la para o público. Também deixamos para trás o aniversário do 'Eternal Idol', então vai ter um pouco desse álbum com músicas tais como ‘Born To Lose’".

“Nós não pudemos trazer muito de efeitos visuais porque o tempo era muito curto, então serão apenas as músicas... Eu... e espero que vocês também, pessoal!! Estaremos em excursão até o fim de agosto”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1112 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1019 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?187 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow

Black SabbathBlack Sabbath
Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista

Black SabbathBlack Sabbath
10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online