AC/DC: banda finaliza turnê européia na Escócia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson de Castro Teixeira, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A parte européia da turnê de divulgação do álbum “Black Ice”, do AC/DC, terminou ontem no Hampden Park em Glasgow, Escócia. No total foram 49 apresentações no continente europeu. O show contou com uma surpresa. Antes do clássico "Highway To Hell" o guitarrista Angus Young fez um solo de "Bonny", instrumental baseado na música tradicional escocesa "The Bonnie Banks O' Loch Lomond".

448 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

A banda terá quatro semanas de descanso antes de retornar para os EUA para uma segunda parte da turnê norte americana, onde se apresentará em Foxborough no dia 28 de julho. O grupo tem 18 shows marcados na América do norte até 8 de setembro, depois disso há somente shows marcados na Australia e Nova Zelândia em janeiro e fevereiro de 2010. Espera-se que sejam marcados shows na América do Sul nesse intervalo de tempo, mas por enquanto são apenas boatos.

Fotos e vídeos do show no Hampden Park na Glasgow, Escócia podem ser visto aqui.

Para acompanhar a turnê basta seguir
http://www.twitter.com/acdc_brasil

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

448 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Rock And RollRock And Roll
As 13 maiores voltas por cima da história

RosieRosie
A saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

AC/DCAC/DC
Tubarões australianos gostam da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online