Hellish War: início da primeira turnê européia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O HELLISH WAR embarca para Europa nesta quarta-feira, dia 02/09, para dar inicio a sua primeira turnê européia. Batizada de "European First Assault Tour", o primeiro show da turnê acontece nesta sexta-feira dia 04 no Dowstairs Pub em Worblaufen na Suíça ao lado das bandas Custard e RostRokr. No dia seguinte eles fazem sua primeira apresentação num festival europeu, o Back To Rock, que rola na cidade de Reiden, também na Suíça. Da Suíça eles partem para a Bélgica onde se apresentam no The Frontline em Gent na terça dia 08 e no De Rots em Antwerpen no dia 09. Depois vem Alemanha com a apresentação da banda no SwordBrothers Festival em Andernach no dia 12, e no dia seguinte um show no Die Halle em Frankfurt ao lado do Omen. No dia 17 eles vão pra Holanda tocar no Kanlos em Den Haag e nos dias 18 e 19 voltam para a Alemanha para fazer os dois últimos shows da tour no Razorblade Festival.

Slash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael JacksonSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen

A turnê européia vem de encontro com o lançamento europeu dos dois álbum do HELLISH WAR, "Defender Of Metal" (2001) e "Heroes Of Tomorrow" (2008). A banda assinou contrato com a gravadora alemã Pure Steel Records. O contrato proporcionou o lançamento em solo europeu dos dois discos reunidos em um especialíssimo pacote duplo numerado incluindo duas faixas bônus. O clássico Defender Of Metal também recebeu nova masterização especialmente para esse lançamento.
Os álbuns já estão disponíveis em todo território europeu desde o último dia 28 de agosto.

Além do contrato com a Pure Steel Records e a turnê européia, o HELLISH WAR também comemora o fato de ser a única banda brasileira a participar de Reunation - A Tribute To Running Wild, novo tributo oficial ao Running Wild. A banda já gravou sua versão de "Return of The Gods" e o Cd sai em breve.
O HELLISH WAR também foi destaque da edição de agosto da conceituada revista alemã Heavy. A música "Destroyer" entrou na coletânea "Metal Crusade" que acompanha a revista.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar (Twitter)
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617 (Orkut)
www.palcomp3.com.br/hellishwar (Palco MP3)
www.puresteel-records.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Slash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael JacksonSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Separados no nascimento: Dave Mustaine e Mika HakkinenSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill WardTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl RoseGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Regis Tadeu: depois de 40 anos, Sabotage ainda causa calafriosRegis Tadeu
Depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Roger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na ItáliaRoger Waters
Acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336