Scorpions: Meine comenta CD e o DVD gravado na Amazônia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo declaração de Klaus Meine, do SCORPIONS:

"Os últimos meses na estrada passaram bem rápido - e foi, como sempre - lindo e emocionante tocar para todos vocês. Agora estamos de volta e juntos em estúdio com nosso produtor sueco Mikael Nord Martin Hansen, em Hannover, para começarmos os trabalhos para o novo álbum. Temos muitas músicas novas e estamos ansiosos por esses momentos de criação e, no final, teremos um disco que agite e espero que isto seja de coração para coração. Se tudo ocorrer conforme o planejado, lançaremos o nosso novo álbum na primavera de 2010.

1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Mais do que isso: Em outubro, a Sony Music irá lançar mundialmente o DVD 'Amazônia - Live in the Jungle!'.

PS: Na edição atual da revista 'Metal Hammer' há uma grande matéria especial intitulada 'História: Scorpions'. Deem uma olhada.

PPS: Estou especialmente ansioso para um reunião que terei com os fãs no dia 2 de Outubro em Essen, na Alemanha.

Até lá, keep on rockin'

Klaus".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1801 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1529 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Paulo CoelhoPaulo Coelho
Inspirações e ligação do escritor com o Rock e Heavy Metal

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online