Anette Olzon: "tenho o mesmo direito que o resto da banda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como divulgado anteriormente, Anette Olzon escreveu que se encontrou com o produtor/compositor Anders Bagge (Madonna, Celine Dion, Janet Jackson, Jessica Simpson) para trabalhar em seu vindouro álbum solo.
1405 acessosNightwish: Anette com compositor de Madonna e Celine Dion

Ela acrescentou em uma recente atualização em seu blog o seguinte: "É claro que o álbum está apenas no início, mas eu contribuirei fazendo as músicas juntamente com os caras e começarei imediatamente. Anders está pensando do seu lado e eu aqui. Então nos encontraremos, tentaremos as idéias e veremos como ficará. Mas sim, será algo rock com certeza. Não metal, mas rock.

E sobre o Nightwish, todos vocês sabem que amo a banda e claro que isso não é uma carreira solo, mas um álbum. Eu não posso sentar e ficar sem fazer nada por talvez um ano e meio ou dois. Nenhum deles pode também. Marco (Hietala) tem o Tarot e diversas outras bandas e projetos, Emppu (Vuorinen) tem o Brother Firetribe e projetos, Tuomas (Holopainen) tem bandas e projetos e Jukka (Nevalainen) tem sua companhia de merchandise. Então, eu preciso de algo também. E não quero outra banda, porque tenho o Nightwish. Então um solo é simplesmente perfeito. Eu posso decidir quando e como irei fazer turnê ou tocar, tudo dependendo de quando o Nightwish fizer algo novo. Nós não sabemos isso. Está tudo nas mãos do Tuomas visto que ele é o criador. Nós somos os instrumentos.

Eu espero que as pessoas parem de pensar que a vocalista não pode fazer nada mas os instrumentistas podem. Eu tenho os mesmos direitos que meus colegas de banda de fazer qualquer coisa enquanto o Nightwish não está tocando ou em turnê.

Eu definitivamente estou ansiosa e sei que tenho minha parte a fazer com as músicas e o álbum e já comecei a pensar em músicas e letras. Faz tempo que não crio músicas, mas eu logo estarei de volta à ativa".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

NightwishNightwish
Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosVan Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Slash vs. Buckethead

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online