Motörhead: Matt Sorum substitui Mikkey Dee na bateria
Por Nacho Belgrande
Fonte: Brave Words
Postado em 30 de agosto de 2009
No aniversário de um ano de lançamento de "Motörizer", e um dia antes de embarcar numa turnê Norte-Americana, o líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister falou com exclusividade com [o repórter] Aaaron Small do [site da revista de rock Canadense] BraveWords.com.
Foi anunciado recentemente que o baterista do Motörhead, Mikkey Dee só participará da primeira e da última parada dessa jornada de 29 cidades.
A razão é que ele estará filmando a versão Sueca de "I’m a Celebrity... Get Me Of Here!"
"Mal posso esperar pra ver isso," ri Lemmy. "Ele está na selva da Malásia, e ele não gosta de insetos. E eu acho que tacaram ele de pára-quedas naquela porra = e ele também não gosta de alturas. Então valerá a pena assitir, com certeza."
A pergunta persiste, quem preencherá a vaga de Mikkey?
Lemmy responde: "Matt Sorum, do The Cult, Guns N’ Roses, Velvet Revolver e Camp Freddy."
Apesar de Matt estar apenas a poucas semanas de juntar-se ao Motörhead no palco, supreendentemente, ele não tem ensaiado com a banda.
"Não, ainda não. Ele vai ter que aprender alguns pedaços de DVDs ao vivo. Ele virá uns dias antes para assistir a Mikkey pra ter uma idéia. Ele vai se dar bem, ele é um profissional."
Parece bem estranho, Mikkey perdendo a maior parte de uma turnê para fazer parte de um Reality Show na TV. Lemmy explica a situação.
"Bem ele já tinha agendado isso. A turnê que veio tarde. Ele não contou a ninguém que ele já tinha firmado compromisso com essa coisa. De outro modo eu teria insistido que ele fizesse a turnê, obviamente. Mas vendo que foi uma obrigação anterior, se você diz que estará lá... eu acho que ele já tomou a porra das vacinas, as vacinas contra doenças tropicais."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps