Motörhead: Matt Sorum substitui Mikkey Dee na bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


No aniversário de um ano de lançamento de "Motörizer", e um dia antes de embarcar numa turnê Norte-Americana, o líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister falou com exclusividade com [o repórter] Aaaron Small do [site da revista de rock Canadense] BraveWords.com.
4352 acessosGuns N' Roses: "Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Foi anunciado recentemente que o baterista do Motörhead, Mikkey Dee só participará da primeira e da última parada dessa jornada de 29 cidades.

A razão é que ele estará filmando a versão Sueca de "I’m a Celebrity... Get Me Of Here!"

“Mal posso esperar pra ver isso,” ri Lemmy. “Ele está na selva da Malásia, e ele não gosta de insetos. E eu acho que tacaram ele de pára-quedas naquela porra = e ele também não gosta de alturas. Então valerá a pena assitir, com certeza.”

A pergunta persiste, quem preencherá a vaga de Mikkey?

Lemmy responde: “Matt Sorum, do The Cult, Guns N’ Roses, Velvet Revolver e Camp Freddy."

Apesar de Matt estar apenas a poucas semanas de juntar-se ao Motörhead no palco, supreendentemente, ele não tem ensaiado com a banda.

“Não, ainda não. Ele vai ter que aprender alguns pedaços de DVDs ao vivo. Ele virá uns dias antes para assistir a Mikkey pra ter uma idéia. Ele vai se dar bem, ele é um profissional.”

Parece bem estranho, Mikkey perdendo a maior parte de uma turnê para fazer parte de um Reality Show na TV. Lemmy explica a situação.

“Bem ele já tinha agendado isso. A turnê que veio tarde. Ele não contou a ninguém que ele já tinha firmado compromisso com essa coisa. De outro modo eu teria insistido que ele fizesse a turnê, obviamente. Mas vendo que foi uma obrigação anterior, se você diz que estará lá... eu acho que ele já tomou a porra das vacinas, as vacinas contra doenças tropicais.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda toca "Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell

1938 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

Guns N RosesGuns N' Roses
No topo das turnês mais lucrativas de 2016

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Iron MaidenIron Maiden
10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

PanteraPantera
Um cover inusitado para o clássico "Walk"

5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show5000 acessosIndústria: quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?5000 acessosMegadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da banda5000 acessosMetallica: Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo5000 acessosRock Faz Bem: Qual será a mais bela canção de todos os tempos?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online