Nightwish: show em castelo foi "uma experiência única"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Music Photocalypse teve a chance de ver a apresentação do NIGHTWISH no dia 14 de agosto no Castelo Olavinlinna em Savonlinna, Finlândia. Confira matéria e fotos da apresentação aqui.

1425 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosFreddie Mercury: um espírito livre, criativo, generoso, cheio de energia e talento

Segue um trecho da matéria: "Se há uma locação perfeita para uma banda se apresentar, então o Nightwish deve ter encontrado a sua. Situado numa cidade chamada Savonlinna, no sudeste da Finlândia. Em um final de semana de agosto a banda invadiu o lendário castelo Olavinlinna e estremeceu suas paredes medievais de pedra por dois dias. Foi absolutamente uma experiência única para a banda e público - fazer parte de um show que indiscutivelmente pode ser considerado o mais épico da história da música metal finlandesa".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1425 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?381 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl776 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

NightwishNightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Um espírito livre, criativo, generoso, cheio de energia e talento

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 maiores hinos de todos os tempos

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Quando ele levou um fora de Bruna Lombardi

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMetallica: "Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável"5000 acessosRegis Tadeu: grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio5000 acessosMegadeth: Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler5000 acessosZakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online