Nightwish: show em castelo foi "uma experiência única"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Music Photocalypse teve a chance de ver a apresentação do NIGHTWISH no dia 14 de agosto no Castelo Olavinlinna em Savonlinna, Finlândia. Confira matéria e fotos da apresentação aqui.

28 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

Segue um trecho da matéria: "Se há uma locação perfeita para uma banda se apresentar, então o Nightwish deve ter encontrado a sua. Situado numa cidade chamada Savonlinna, no sudeste da Finlândia. Em um final de semana de agosto a banda invadiu o lendário castelo Olavinlinna e estremeceu suas paredes medievais de pedra por dois dias. Foi absolutamente uma experiência única para a banda e público - fazer parte de um show que indiscutivelmente pode ser considerado o mais épico da história da música metal finlandesa".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

28 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)48 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1152 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3047 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade81 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

NightwishNightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick4973 acessosEdu Falaschi: Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira5000 acessosPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron Maiden5000 acessosMetallica: o que James Hetfield pensa de música eletrônica e hip-hop?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online