Kiss: Gene Simmons faz ponta no filme "Extract"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Eduardo Rodella, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, faz uma aparição na comédia "Extract" (ainda sem nome no Brasil), o primeiro projeto produzido pela Ternion Productions, formada por Mike Judge e os escritores-produtores John Altschuler e Dave Krinsky.
530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

O filme se passa em uma indústria de extração de sabores, onde um acidente tira tudo dos eixos.

Judge, que escreveu e dirigiu "Office Space" ("Como Enloquecer seu Chefe" no título brasileiro), é o criador das animações "Beavis e Butthead" e "King of the Hill", que ele produziu com Altschuler e Krinsky.

Simmons comentou: "Eu interpreto um advogado cuzão de Los Angeles (tinha que ser...). Eu sou o perfeito exemplo da razão do mundo odiar advogados (pelo menos neste filme). Eu gravei minha participação há alguns meses atrás, depois que o Kiss voltou dos shows de estádio europeus, e antes dos shows canadenses."

"Estaremos presentes na premiere, e também vamos filmá-la para a quinta temporada do 'Gene Simmons Family Jewels' (reality-show protagonizado por Gene e sua família), que está sendo gravada atualmente"

"Extract" será lançado no dia 4 de Setembro nos EUA. Clique no link abaixo para assistir o trailer (incluindo Simmons).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Gene SimmonsGene Simmons
Com quantas mulheres ele dormiu?

KissKiss
Ouça "Detroit Rock City" em uma versão reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose4701 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Sobre Fábio Eduardo Rodella

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fábio Eduardo Rodella no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online