Rainbow: Blackmore queria impedir filho de usar sobrenome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joe Lynn Turner falou com a revista Classic Rock sobre a reação do lendário guitarrista Ritchie Blackmore para com o OVER THE RAINBOW, a banda que tem Turner no vocal, Jürgen "J.R." Blackmore nas guitarras, Greg Smith no baixo, Paul Morris no teclado e Bobby Rondinelli na bateria.

5000 acessosGillan: não aceita volta de Blackmore porque não toca mais tão bem5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

"De primeira Ritchie estava bem com tudo isso", disse ele. "Então certas pessoas - duas, no caso - que são bastante próximas dele começaram a enfiar ideias em sua cabeça".

"Então Ritchie ficou bastante contra. As coisas ficaram tão ruins que ele insistiu que Jürgen - seu próprio filho - não poderia usar o nome 'Blackmore'. O nome completo dele é Jürgen Richard Blackmore - é o que diz na certidão de nascimento.

"Então, por fim ele enviou uma cópia da certidão para Ritchie, provando que ele tinha todos os direitos do nome. Felizmente isso tudo já passou, e tudo está no lugar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Deep PurpleDeep Purple
Gillan não aceita volta de Blackmore porque ele não toca mais tão bem

1012 acessosRainbow: outra música inédita vai ser lançada em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

RainbowRainbow
Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

Ronnie James DioRonnie James Dio
Rockstars respondem qual foi sua melhor banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros3633 acessosIced Earth: membros elegem os melhores álbuns de 20145000 acessosPirataria: Os 20 álbuns mais baixados ilegalmente no Reino Unido4816 acessosKing Diamond: suas dez melhores e mais demoníacas músicas

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online