Rainbow: Blackmore queria impedir filho de usar sobrenome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joe Lynn Turner falou com a revista Classic Rock sobre a reação do lendário guitarrista Ritchie Blackmore para com o OVER THE RAINBOW, a banda que tem Turner no vocal, Jürgen "J.R." Blackmore nas guitarras, Greg Smith no baixo, Paul Morris no teclado e Bobby Rondinelli na bateria.

1699 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?

"De primeira Ritchie estava bem com tudo isso", disse ele. "Então certas pessoas - duas, no caso - que são bastante próximas dele começaram a enfiar ideias em sua cabeça".

"Então Ritchie ficou bastante contra. As coisas ficaram tão ruins que ele insistiu que Jürgen - seu próprio filho - não poderia usar o nome 'Blackmore'. O nome completo dele é Jürgen Richard Blackmore - é o que diz na certidão de nascimento.

"Então, por fim ele enviou uma cópia da certidão para Ritchie, provando que ele tinha todos os direitos do nome. Felizmente isso tudo já passou, e tudo está no lugar".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger GloverRoger Glover
Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow

1699 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação2181 acessosRainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo1459 acessosLorde: em vídeo, canta Rainbow aos 12 anos com banda de escola0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Conquistando mulher jogando meia na cara

Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

Deep PurpleDeep Purple
Coverdale diz que tentou reunião com Blackmore

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosRonnie James Dio: "Ozzy não canta como eu, Gillan ou Rob"5000 acessosCafé com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 20105000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosSeparados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph Lundgren4029 acessosLamb of God: os álbuns da banda, do pior para o melhor3476 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online