Bob Dylan: cantor pode emprestar sua voz a sistema de GPS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última edição de seu programa na rádio BBC, “Theme Time Radio Hour”, o cantor BOB DYLAN declarou que pode emprestar sua voz para um sistema de navegação de satélite, mais conhecido como GPS. "Estou falando com algumas companhias automobilísticas para ser a voz de seus sistemas de GPS", revela Dylan. O cantor disse como orientaria os motoristas através do sistema. "Pega a esquerda na próxima rua. Não, pega a direita. Quer saber? Vai sempre em frente", brinca o músico. Em seguida, Dylan diz : "Provavelmente não vou fazer isso porque para onde vou, sempre acabo no mesmo lugar, em ‘Lonely Avenue’”, fazendo alusão a uma de suas músicas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

2501 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011262 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Bob DylanBob Dylan
Fazendo show para um único fã

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo3601 acessosQueen: Brian May conta qual é a música mais "punk" da banda5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online