Dynahead: destaque absoluto na revista "HornsUp"
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 24 de agosto de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda brasiliense DYNAHEAD é um dos destaques da oitava edição da revista online luso-brasileira, HornsUp. Na referida publicação, os brasileiros concederam uma elucidativa entrevista abordando temas ligados ao seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "Antigen".
HornsUp - O quê representou para o DYNAHEAD a experiência de se apresentar juntamente com o Ill Niño, durante a passagem da banda norteamericana pela capital federal? E como têm sido o saldo geral das outras apresentações que vêm realizando?
Caio Duarte: "Foi muito legal, o pessoal do Ill Niño é muito gente fina e é sempre um prazer tocar com bandas que respeitamos e admiramos. O mais importante nesse caso, assim como em todos os outros eventos onde tocamos com bandas estrangeiras de renome, é que não pagamos para tocar. É importante que os promoters tenham seriedade e as bandas dignidade para colocarmos um fim nessa prática asquerosa. Quanto aos outros shows, sempre é uma grande curtição, afinal é o que mais gostamos de fazer! Estamos procurando datas pelo Brasil afora, queremos tocar no máximo de lugares por onde nunca passamos quanto for possível".
HornsUp - Além da divulgação de "Antigen", atualmente, a banda está envolvida em algo mais? O que se pode esperar em um futuro próximo do DYNAHEAD?
"Caio Duarte": "Várias coisas, ainda temos muito trabalho pela frente antes de pensar no próximo (risos)! No momento estamos envolvidos no agendamento de shows, além do lançamento do disco mundo afora. Também estamos planejando a gravação de nosso primeiro vÍdeo clipe, que certamente será algo bem legal de se fazer!"
Para conferir a matéria na íntegra, basta acessar o site oficial do veículo e fazer o download gratuito do material.
http://www.hornsup.net/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Ex-vocalista do Voivod é diagnosticado com câncer de próstata
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
As 5 bandas de rock progressivo mais estranhas de todos os tempos, segundo a Loudwire
O fabuloso álbum de rock nacional dos anos 80 incompreendido na época que virou um clássico
Casagrande diz que roqueiro velho que vira reaça nunca foi roqueiro em primeiro lugar
Raul Seixas - O significado de "faça como fez Sinatra, compre um carro e vá embora"


Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura
Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



