Kiko Koureiro: adiado WorkShop em Campo Grande

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O WorkShop que o guitarrista KIKO LOUREIRO (ANGRA, NEURAL CODE) faria na cidade carioca de Campo Grande, no último dia 18 de agosto, foi adiado a pedido da prefeitura local. Conforme foi noticiado pelo produtor do evento, o motivo alegado pelas autoridades foi o fechamento súbito de um grande número de unidades médicas, acarretando assim num problema de saúde pública.

Em breve uma nova data será agendada para Campo Grande, sendo divulgada em todos os sítios oficiais de KIKO LOUREIRO.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1347 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll966 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1317 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111656 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Legião UrbanaLegião Urbana
Dado detona Restart na Billboard

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosFalência: Sete Rock Stars que foram à bancarrota5000 acessosGibson Magazine: os melhores baixistas de todos os tempos5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosDon Dokken: anos 80, groupies e vida em família

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online