Forbidden: nova música do grupo depois de treze anos
Por Antonio Parreira
Fonte: Forbidden @ MySpace
Postado em 23 de agosto de 2009
O gigante do thrash metal da Bay Area, FORBIDDEN, acaba de anunciar em sua página no MySpace que eles vão divulgar no www.1077thebone.com, durante o programa Metal Zone, do DJ Nikki Blakk, uma nova música chamada "Adapt or Die".
Para os velhos fãs dessa incomparável banda californiana vai ser um momento único poder ouvir Russ Anderson dilacerando o microfone novamente! As guitarras sempre foram um dos pontos fortes do FORBIDDEN, então a expectativa é grande para conferir a nova dobradinha entre o "velho" Craig Locicero e o "novo" Steve Smyth. Matt Camacho continua nas 4 cordas e nessa nova música poderemos conferir o novo baterista Mark Hernandez, que tem um currículo invejável, tendo pilotado as baquetas para o HEATHEN, o VIO-LENCE (de Mike Flynn e Phil Demmel hoje no MACHINE HEAD), o TORQUE (com Phil Demmel e Deen Dell do VIO-LENCE) e o TECHNOCRACY, entre outras.
Quem não puder sintonizar o Metal Zone poderá conferir 'Adapt or Die' (uma das duas novas músicas gravadas pelo "novo" FORBIDDEN) no MySpace na segunda-feira, dia 24 de agosto.
O guitarrista Craig Locicero ainda instiga ainda mais a curiosidade dos fãs dizendo que depois de algumas semanas eles também vão postar a outra música 'Hopenosis'. Nas palavras do guitarrista: "... vocês já esperaram tanto tempo, o que são algumas poucas semanas??? Hehe..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
A pergunta do Ibagenscast a Dave Mustaine que fez André Barcinski parabenizar o podcast
Rock in Rio 2026 revela palco com Diogo Defante, João Gordo e Supercombo; veja lista
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A primeira música do Sepultura que Max Cavalera ouviu em uma estação de rádio
Apocalyptica confirma três shows no Brasil com turnê em homenagem ao Metallica
Slayer e Dimmu Borgir juntos no Brasil? Site mexicano afirma que sim.
O cantor que Robert Plant elogiou: "Sabem quem acho que tem a melhor voz que já ouvi?"
O hit "proibido para os dias de hoje" que dominou os anos 80 e voltou sem fazer alarde
Paul Di'Anno tem novo álbum ao vivo anunciado, "Live Before Death"
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bruce Springsteen
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado
Talvez não tenham criado o metal, mas sem eles o gênero seria uma merda, diz Dave Grohl
Thrash metal: os 50 maiores álbuns do estilo, segundo a Metal Hammer



