Hellish War: fechado contrato com a Pure Steel Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O HELLISH WAR continua desbravando território no velho mundo. As vésperas de sua primeira turnê européia, a banda de heavy metal clássico old school acaba de fechar contrato com a gravadora alemã Pure Steel Records. O contrato vai proporcionar o lançamento em solo europeu dos dois álbuns da banda, "Defender Of Metal" (2001) e "Heroes Of Tomorrow" (2008), que estarão reunidos em um especialíssimo pacote duplo numerado incluindo duas faixas bônus. O clássico "Defender Of Metal" também recebeu nova masterização especialmente para esse lançamento. Os álbuns estarão disponíveis em todo território europeu a partir do próximo dia 28 de agosto.

Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil AnselmoMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele

"Estamos muito felizes. Não há como descrever nossa satisfação", diz o guitarrista Daniel Job. "Nossa primeira turnê européia foi coroada com esse contrato com a Pure Steel Records. Com o apoio de uma gravadora, nós conseguiremos obter resultados ainda melhores dessa primeira turnê. Daqui 15 dias chegaremos na Europa e o presente de boas vindas será o CD duplo com nossos dois álbuns".

Batizada de "European First Assault Tour", a primeira turnê européia do HELLISH WAR terá início no próximo dia 04 de setembro em Worblaufen na Suíça e vai incluir quatro apresentações em festivais europeus: dia 05/09 no Back To Rock na Suíça, dia 12/09 no SwordBrothers Festival na Alemanha e dias 18/09 e 19/09 no Razorblade Festival, também na Alemanha, onde a banda será a única atração a tocar nos dois dias do evento.

Outros shows da "European First Assault Tour" incluem dia 08/09 no The Frontline em Gent na Bélgica; 09/09 no De Rots em Antwerpen na Bélgica, dia 13/09 no Die Halle em Frankfurt na Alemanha e dia 17/09 no Kanslös em Den Haag na Holanda.

Além do contrato com a Pure Steel Records e a turnê européia, o HELLISH WAR também comemora o fato de ser a única banda brasileira a participar de "Reunation - A Tribute To Running Wild", novo tributo oficial ao Running Wild. A banda já gravou sua versão de "Return of The Gods" e o Cd sai em breve.
O HELLISH WAR também foi destaque da edição de agosto da conceituada revista alemã Heavy. A música "Destroyer" entrou na coletânea "Metal Crusade" que acompanha a revista.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar
www.puresteel-records.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil AnselmoSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre eleMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundoSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

Heavy Metal: um conforto para os jovens brilhantesHeavy Metal
"um conforto para os jovens brilhantes"

Iron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a bandaIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

Guns N' Roses: Brian May comenta sua colaboração no álbumGuns N' Roses
Brian May comenta sua colaboração no álbum

Iron Maiden: A opinião de Bruce sobre os brasileirosIron Maiden
A opinião de Bruce sobre os brasileiros


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.