Hellish War: fechado contrato com a Pure Steel Records
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 22 de agosto de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O HELLISH WAR continua desbravando território no velho mundo. Às vésperas de sua primeira turnê européia, a banda de heavy metal clássico old school acaba de fechar contrato com a gravadora alemã Pure Steel Records. O contrato vai proporcionar o lançamento em solo europeu dos dois álbuns da banda, "Defender Of Metal" (2001) e "Heroes Of Tomorrow" (2008), que estarão reunidos em um especialíssimo pacote duplo numerado incluindo duas faixas bônus. O clássico "Defender Of Metal" também recebeu nova masterização especialmente para esse lançamento. Os álbuns estarão disponíveis em todo território europeu a partir do próximo dia 28 de agosto.
"Estamos muito felizes. Não há como descrever nossa satisfação", diz o guitarrista Daniel Job. "Nossa primeira turnê européia foi coroada com esse contrato com a Pure Steel Records. Com o apoio de uma gravadora, nós conseguiremos obter resultados ainda melhores dessa primeira turnê. Daqui 15 dias chegaremos na Europa e o presente de boas vindas será o CD duplo com nossos dois álbuns".
Batizada de "European First Assault Tour", a primeira turnê européia do HELLISH WAR terá início no próximo dia 04 de setembro em Worblaufen na Suíça e vai incluir quatro apresentações em festivais europeus: dia 05/09 no Back To Rock na Suíça, dia 12/09 no SwordBrothers Festival na Alemanha e dias 18/09 e 19/09 no Razorblade Festival, também na Alemanha, onde a banda será a única atração a tocar nos dois dias do evento.
Outros shows da "European First Assault Tour" incluem dia 08/09 no The Frontline em Gent na Bélgica; 09/09 no De Rots em Antwerpen na Bélgica, dia 13/09 no Die Halle em Frankfurt na Alemanha e dia 17/09 no Kanslös em Den Haag na Holanda.
Além do contrato com a Pure Steel Records e a turnê européia, o HELLISH WAR também comemora o fato de ser a única banda brasileira a participar de "Reunation - A Tribute To Running Wild", novo tributo oficial ao Running Wild. A banda já gravou sua versão de "Return of The Gods" e o Cd sai em breve.
O HELLISH WAR também foi destaque da edição de agosto da conceituada revista alemã Heavy. A música "Destroyer" entrou na coletânea "Metal Crusade" que acompanha a revista.
Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar
www.puresteel-records.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
Pophouse adquire parte dos direitos musicais, de imagem e nome do Iron Maiden
Heathen divulga versão de "The Prisoner", do Iron Maiden
A banda que antecipou o Van Halen e quase virou o Led Zeppelin dos EUA
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
Jason Newsted reconhece ter caído em "depressão severa" com diagnóstico de câncer
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" exigiu muito da sua capacidade vocal
A rixa de Cobain e Novoselic: "Você está colocando essa merda fedorenta na música"
A curiosa resposta do Pixies após Dave Grohl opinar sobre clássico da banda
O disco de Hard Rock dos 80s que para Corey Taylor é um dos piores álbuns de todos os tempos
A banda favorita de todos os tempos de Freddie Mercury: "Sempre foi meu cantor favorito"
Bandas de rock que lançaram poucos discos, mas continuam fazendo muito sucesso





