Paul Stanley: "acho espantoso que Ace esteja vivo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Paul Stanley não acredita que o álbum solo de Ace Frehley possa retirar os holofotes do novo álbum do KISS, "Sonic Boom". O álbum de Ace Frehley, "Anomaly", será lançado no dia 15 de setembro, enquanto o novo do KISS será disponibilizado dia 6 de outubro.

A Classic Rock então perguntou a Paul Stanley se ele considerava essa sincronia de alguma maneira infeliz: "Por que? Olhe, é difícil para mim responder. Este álbum demorou meses para ser feito, aquele álbum ["Anomaly"], pelo que eu saiba levou 15 ou 20 anos para ser feito por Ace", respondeu Stanley.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu não posso dizer nada sobre a sincronia dos dois lançamentos ou o que seja - eu realmente volto a dizer: Espero que Ace esteja feliz, e eu acho espantoso que ele esteja vivo. Qualquer coisa além disso é um bônus. Desejo o melhor para ele".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Woodstock: som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urinaWoodstock
Som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urina

Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy MetalNotas altas
As dez mais impressionantes do Heavy Metal


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336