Mudvayne: "novo álbum será um pouco mais retrô"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Chad Gray, do MUDVAYNE, confirmou ao site Noisecreep que o novo álbum da banda está “completamente pronto”. Ele disse: “Ainda não tem título e não temos idéia de quando vamos lançá-lo... não temos idéia do que fazer com ele. Ele vai ser lançado quando for lançado. Apenas gravamos por gravar. Tivemos um tempo livre, não havia nada a fazer nesses últimos meses, então entramos em estúdio e gravamos”.

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

O novo álbum do MUDVAYNE foi produzido por Jeremy Parker, braço direito de Dave Fortman (SLIPKNOT, EVANESCENCE), e é “um pouco mais retrô para o MUDVAYNE” do ponto de vista de composição, de acordo com Gray. “Nós tivemos um tipo de progressão natural, e acho que nesse álbum, houve uma regressão natural”, disse à Noisecreep. “Nós pegamos os compositores experientes que nos tornamos e misturamos com os não-tão-experientes compositores que éramos... quer dizer, costumamos pegar vinte pedaços de composições diferentes, misturá-las e chamá-las de música. Com o passar do tempo, ao tocar numa banda, você tipo que sabe o que esperar. Não torna a composição mais fácil, mas você fica com aquela coisa na cabeça de que você sabe aonde está indo. Você consegue ver a luz no fim do túnel antes de entrar nele”.

O quarto álbum de estúdio do MUDVAYNE, “The New Game”, vendeu 215 mil cópias nos EUA desde seu lançamento, em novembro de 2008. Foram vendidas 48 mil cópias na semana de lançamento e estreou na 15ª posição da Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mudvayne"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mudvayne"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3223 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online