Segundo Vince Neil, os fãs desistiram de Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses
Por Nacho Belgrande
Fonte: The Sun
Postado em 21 de agosto de 2009
Vince Neil do MÖTLEY CRÜE mandou ver pra cima do errático roqueiro Axl Rose do GUNS N’ ROSES por decepcionar seus fãs. O ataque impiedoso do desbocado Neil pra cima do astro de "November Rain" vem depois do último álbum deste, "Chinese Democracy", o primeiro da banda desde "The Spaghetti Incident", de 1993, falhar em corresponder às expectativas de 10 anos de gravação.
O veterano cantor acredita que os leais fãs do GNR finalmente enjoaram da banda, graças majoritariamente às negativas de Rose em aparecer para ensaios e fazer shows ao vivo.
Ele contou ao The Sun: "Foi muito louco pra ele (o disco ‘Chinese Democracy’) fracassar depois de tantos anos sendo gravado. Daí a turnê foi cancelada. Um amigo meu (nota do tradutor: presumivelmente DJ Ashba, atual guitarra-base do GUNS N’ ROSES e ex-membro do SIXX:AM, banda paralela do baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx) foi tocar guitarra pra ele. Eles ensaiaram por três meses e Axl nunca, por nenhuma vez, apareceu. Regra número um: dê as caras!"
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Ele tem feito isso por muitos anos. Finalmente eu acho que os fãs pensaram, ‘Foda-se – eu não agüento mais isso.’ Não dá pra ser fã quando não dá pra ver a banda."
O LP, que estima-se, custou cerca de 8 milhões de libras, teve que se contentar com o terceiro lugar nas paradas, atrás de Kanye West e Taylor Swift na parada de álbuns dos EUA quando foi lançado em Novembro do ano passado.
Neil acrescentou: "Eu ouvi uma música e então ela desapareceu do rádio. Ninguém mais falou nela."
Enquanto isso, Neil convidou Paris Hilton para ir a seu quarto para dar dicas a ela sobre como fazer um bom vídeo de sexo.
O roqueiro, que descreveu o lendário vídeo pornô da abobalhada socialite com o ex-namorado Rick Salomon como "muito ruim" disse que estaria disposto a "ensinar algumas coisas pra ela".
Neil também soltou os cachorros pra cima da cultura de entretenimento dos EUA, culpando programas do tipo ‘reality show’ baratos por tornar pessoas da laia de Hilton e Kim Kardashian tão injustificavelmente populares. Ele esbravejou: "Está acontecendo o tempo todo – nos EUA é terrível. Eles dão um programa de TV pra qualquer um e fazem-nos parecerem idiotas e daí eles acham que são estrelas, eu não entendo essa porra. Eu penso, ‘O que você já fez na vida? O que você fez pela raça humana?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps