Guns N' Roses: segundo Vince Neil os fãs desistiram de Axl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: The Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vince Neil do MÖTLEY CRÜE mandou ver pra cima do errático roqueiro Axl Rose do GUNS N’ ROSES por decepcionar seus fãs. O ataque impiedoso do desbocado Neil pra cima do astro de "November Rain" vem depois do último álbum deste, "Chinese Democracy", o primeiro da banda desde "The Spaghetti Incident", de 1993, falhar em corresponder às expectativas de 10 anos de gravação.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

O veterano cantor acredita que os leais fãs do GNR finalmente enjoaram da banda, graças majoritariamente às negativas de Rose em aparecer para ensaios e fazer shows ao vivo.
Ele contou ao The Sun: “Foi muito louco pra ele (o disco ‘Chinese Democracy’) fracassar depois de tantos anos sendo gravado. Daí a turnê foi cancelada. Um amigo meu (nota do tradutor: presumivelmente DJ Ashba, atual guitarra-base do GUNS N’ ROSES e ex-membro do SIXX:AM, banda paralela do baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx) foi tocar guitarra pra ele. Eles ensaiaram por três meses e Axl nunca, por nenhuma vez, apareceu. Regra número um: dê as caras!"

“Ele tem feito isso por muitos anos. Finalmente eu acho que os fãs pensaram, ‘Foda-se – eu não agüento mais isso.’ Não dá pra ser fã quando não dá pra ver a banda.”

O LP, que estima-se, custou cerca de 8 milhões de libras, teve que se contentar com o terceiro lugar nas paradas, atrás de Kanye West e Taylor Swift na parada de álbuns dos EUA quando foi lançado em Novembro do ano passado.

Neil acrescentou: “Eu ouvi uma música e então ela desapareceu do rádio. Ninguém mais falou nela.”

Enquanto isso, Neil convidou Paris Hilton para ir a seu quarto para dar dicas a ela sobre como fazer um bom vídeo de sexo.

O roqueiro, que descreveu o lendário vídeo pornô da abobalhada socialite com o ex-namorado Rick Salomon como “muito ruim” disse que estaria disposto a “ensinar algumas coisas pra ela”.

Neil também soltou os cachorros pra cima da cultura de entretenimento dos EUA, culpando programas do tipo ‘reality show’ baratos por tornar pessoas da laia de Hilton e Kim Kardashian tão injustificavelmente populares. Ele esbravejou: “Está acontecendo o tempo todo – nos EUA é terrível. Eles dão um programa de TV pra qualquer um e fazem-nos parecerem idiotas e daí eles acham que são estrelas, eu não entendo essa porra. Eu penso, ‘O que você já fez na vida? O que você fez pela raça humana?”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1798 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2680 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Análise vocal de Axl Rose

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Guns N RosesGuns N' Roses
Brasileiro grava as linhas de baixo do "Appetite"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online