Heaven & Hell: confira arte do single "Follow The Tears"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O website não oficial do BLACK SABBATH, o Black-Sabbath.com, divulgou a arte (veja abaixo) do single "Follow The Tears" do HEAVEN & HELL. Ele contém duas versões da faixa título - uma faixa editada para rádios, e a versão do álbum. A duração de ambas são drasticamente diferentes. A versão para rádios tem 3 minutos e 43 segundos, enquanto a versão do álbum tem 6 minutos e 10 segundos. O interior conta com as datas da turnê norte americana, sem arte extra.

40 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

"Follow The Tears" é o segundo single (após "Bible Black") do novo álbum da banda, "The Devil You Know", que já vendeu cerca de 70 mil cópias desde seu lançamento no dia 28 de Abril, de acordo com a Nielsen Soundscan. Ele estreou na posição 8 do chart da Billboard, vendendo 30 mil cópias na primeira semana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

40 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath711 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto837 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosGuns N' Roses: Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião5000 acessosMetallica: James Hetfield fala sobre relação com Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online