Heaven & Hell: confira arte do single "Follow The Tears"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O website não oficial do BLACK SABBATH, o Black-Sabbath.com, divulgou a arte (veja abaixo) do single "Follow The Tears" do HEAVEN & HELL. Ele contém duas versões da faixa título - uma faixa editada para rádios, e a versão do álbum. A duração de ambas são drasticamente diferentes. A versão para rádios tem 3 minutos e 43 segundos, enquanto a versão do álbum tem 6 minutos e 10 segundos. O interior conta com as datas da turnê norte americana, sem arte extra.

2119 acessosBlack Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley

"Follow The Tears" é o segundo single (após "Bible Black") do novo álbum da banda, "The Devil You Know", que já vendeu cerca de 70 mil cópias desde seu lançamento no dia 28 de Abril, de acordo com a Nielsen Soundscan. Ele estreou na posição 8 do chart da Billboard, vendendo 30 mil cópias na primeira semana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

421 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira385 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Tony IommiTony Iommi
"Às vezes gostaria de ser destro"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

James HetfieldJames Hetfield
"Não tenho nada contra o Guns N' Roses!"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther4674 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosDuff McKagan: 12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online