Beatles: fotos raras de quando eram estudantes vão a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com matéria do UOL Música, fotos raras dos integrantes dos BEATLES quando eram estudantes, incluindo uma de Paul McCartney aos 10 anos nunca vista antes, serão leiloadas no fim deste mês em Liverpool, na Grã-Bretanha.

2379 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

A foto de Paul McCartney, tirada em 1952 na Joseph Williams School, em Liverpool, mostra o futuro músico com o olhar voltado para uma revista ao lado dos colegas que posavam para a câmera.

A foto foi encontrada recentemente por uma mulher de Liverpool, que a levou para a loja The Beatles Shop, especializada em memorabilia do grupo. Estima-se que o valor da foto possa chegar a 1.500 libras (cerca de R$ 4.600). A imagem está entre 315 itens de memorabilia dos BEATLES que serão leiloados no dia 29 de agosto pela loja.

Confira a matéria na íntegra aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

379 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1322 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais302 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosPaul McCartney: como ele consegue falar tão bem o português?4129 acessosMegadeth: Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online