K. K. Downing: "Rob Halford pertence ao Judas Priest!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: CreativeLoafing, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do JUDAS PRIEST, K.K. Downing, recentemente concedeu uma entrevista ao site CreativeLoafing.com e abaixo seguem alguns trechos da conversa:

A volta do Rob Halford para a banda em 2004 renovou as energias do JUDAS PRIEST?

Downing: "Sim, realmente acho que sim. Sabe, ele ficou um bom tempo fora da banda. Nós voltamos e rodamos o mundo algumas vezes com o Tim Owens assim como Rob fez com sua nova banda na época. Foi bom, e muitas coisas mudaram para todos nós. Foi um período de crescimento para todos, mas o JUDAS PRIEST nunca teve uma fórmula ou prendeu-se aos mesmos truques com cada novo álbum. Foi tudo parte de uma evolução, e quando o Rob voltou para a banda, nós simplesmente pegamos todas as partes que haviam sido deixadas para trás. Ele precisa estar aqui, penso nisso como no QUEEN sem o Freddy Mercury ou no IRON MAIDEN sem o Bruce Dickinson. Ele pertence ao JUDAS PRIEST e é isso que as pessoas querem ver, elas querem o espetáculo, a coisa real".

publicidade

Eu acabei de assistir o vídeo de "Breaking the Law" e achei que vocês estavam um pouco bem vestidos demais naquele vídeo.

Downing: "Sabe, se você vai roubar um banco, você não quer estar vestido como um assaltante de bancos, quer? Você entende o que eu quero dizer? Julian Temple, o cara que dirigiu o vídeo, era um cara muito inteligente. Nós tínhamos várias roupas lá. Ele nos vestiu com roupas de sacerdotes e tínhamos de fazer todo tipo de coisa. Nos divertimos muito gravando aquele vídeo, e obviamente, levamos isso mais adiante com o couro e coisas desse tipo quando nos apresentamos ao vivo. Isso foi apenas mais um passo em fazer disso a armadura que o Priest usa no palco".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin