Avantasia: Tobias comenta participação de Klaus Meine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como anunciado anteriormente, Klaus Meine, vocalista do SCORPIONS, gravou um dueto com Tobias Sammet, para seu novo álbum do AVANTASIA.
3048 acessosAvantasia: Klaus Meine, do Scorpions, participará de CD

Sobre a colaboração, Tobias comentou: "Nós tocamos alguns shows com o Scorpions aqui e ali e eles não são apenas a maior e melhor banda de rock da Alemanha, mas também são ótimas pessoas rock 'n' roll que sabem o que está rolando no mundo das guitarras pesadas. Recentemente nós tocamos juntos na Bulgária, Edguy e Scorpions, e eu assistí seu show completo de cima do palco. Eles detonaram! Rudolf (Schenker) fez um ótimo trabalho de guitarra no disco anterior (do Avantasia), e agora Klaus estará no próximo. Ele fez um trabalho soberbo, ele abre a boca e você imediatamente ouve sua afiada voz que cantou 'Rock You Like A Hurricane' e 'Blackout'! Ainda estou sem palavras pensando na performance de Klaus na gravação. Ele é um verdadeiro profissional e ele ainda detonaria 99% de todos nós cantores de rock com um quarto de seu pulmão esquerdo. Pessoal, se preparem para uma música monstruosa!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Farofa?Farofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"

57 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle2048 acessosScorpions: 35 anos de Blackout, para quem tem saudade do bom peso0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

AerosmithAerosmith
Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas do Scorpions

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

5000 acessosOzzy Osbourne: falando abertamente sobre drogas5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosHeavy Metal: Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s5000 acessosYes: baixista Chris Squire morre aos 67 anos, de câncer5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online