Motley Crue: pausa de dois anos e baterista substituído

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Chronological Crue, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em seu blog do MySpace, em postagem datada do último dia 10, Nikki Sixx, baixista da banda Californiana MÖTLEY CRÜE, anunciou que o grupo irá entrar em hiato – pelo menos no que diz respeito a excursionar - assim que o festival itinerante CrüeFest se encerrar em 5 de setembro próximo.

714 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

"Eu sinto que estamos acabando de ficar em turnê por um baita tempo, excursionando pelas tours para promover (o disco) 'Saints of Los Angeles' e a 'Carnival of Sins', assim como a do (disco-compilação) 'Red, White & Crüe'... de fato sairemos chapados para começar a trabalhar na composição de um novo disco e esperando ansiosamente para fazer o próximo Crüe Fest, que provavelmente será em 2011. Tem havido ofertas e sugestões de outras bandas que estavam interessadas em sair em turnê com o Crüe Fest mesmo que nós não o fizéssemos. Está crescendo e virando algo. É mais como uma comunidade do que apenas algo em torno do Mötley Crüe, o que acaba sendo algo bom. Pode haver um dia que a gente não queira fazer o festival, um ano em que estejamos trabalhando em outra coisa e alguém venha e diga 'Queremos fazer isso'. Ouvimos dizer que há interesse. Pode ser um pouco cedo e prematuro pra fazer algo do tipo agora, mas é bom ouvir isso."

Ainda sobre o Crüe, o (canal de televisão por assinatura) Showtime licenciou os direitos autorais da faixa "Girls Girls Girls", do álbum homônimo da banda, lançado em 1987 para o novo trailer da terceira temporada do seriado "Californication". A chamada mostra o astro da série, David Duchovny, olhando para beldades enquanto o clássico do Crüe toca ao fundo.

Mas nem tudo são flores e calmaria no front do quarteto de Los Angeles: o baterista Tommy Lee teve que ser substituído pelo baterista do SEVENDUST, Morgan Rose, no show dessa sexta-feira, 14 de agosto na parada do Crüe Fest em Cincinnati, Ohio. Tommy conseguiu tocar piano no bis, durante a execução de "Home Sweet Home"; sabe-se que Tommy teve um problema com uma das mãos, e os boatos vão desde fratura até síndrome de túnel carpal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

714 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1417 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena473 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

LoudwireLoudwire
10 incríveis façanhas com baterias

Whiplash.NetWhiplash.Net
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Seven Dust"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosGuns N' Roses: as músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online