Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Nusa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash (VELVET REVOLVER/ex-GUNS & ROSES) publicou a seguinte declaração.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

“Eu não sei como vou conseguir esperar até o ano que vem para lançar (meu recentemente finalizado disco solo)! Ele está tão legal e eu estou ansioso pelo seu lançamento. Nós começaremos a mixagem em breve e então estará pronto. Mas eu terei que esperar por uma série de razões logísticas.”

“Meus companheiros de VELVET REVOLVER e eu nos encontramos há algumas semanas e, apesar da procura por um novo vocalista continuar, eu vou fazer a turnê do meu disco solo provavelmente no próximo verão, começando em março ou abril. Nós (VELVET REVOLVER) vamos continuar nos falando e ouvindo o material enviado por vocalistas. Nós sabemos que o cara certo está aí em algum lugar. É possível que alguém apareça antes da minha turnê e nós poderíamos começar a trabalhar em material novo antes do esperado.”

“No que diz respeito à turnê solo, eu já comecei a juntar idéias para uma grande banda e o plano é tocar coisas novas, assim como coisas do SNAKEPIT, VELVET REVOLVER e GUNS & ROSES. O novo álbum é realmente bom e eu mal posso esperar para fazer alguns shows; já faz mais de um ano desde a minha última turnê.”

“Por enquanto é só isso. Eu ainda estou fazendo os últimos retoques no disco solo, mas não falta muito mais coisa além da mixagem, que começará em setembro”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1798 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2678 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Resenha britânica de 1987 para Appetite For Destruction

SlashSlash
Ele não pretende mudar o nome da banda atual

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosRenato Russo: "Será que esquecemos a Ditadura Militar?"5000 acessosSeparados no nascimento: Roger e Piu Piu Monstro5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral

Sobre Daniel Nusa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online