Arch Enemy: versão regravada de "Beast of Man" em novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ARCH ENEMY lançará o álbum "The Roots Of All Evil" no dia 28 de setembro na Europa e dia 6 de outubro na América do Norte pela Century Media Records. Esta coletânea especial contará com versões regravadas dos primeiros três discos da banda - "Black Earth" (1996), "Stigmata" (1998) e "Burning Bridges" (1999). O produtor britânico Andy Sneap (Megadeth, Testament, Exodus) mixou e masterizou o CD, que foi gravado em diversas locações na Suécia e produzido pelo Arch Enemy com Daniel Erlandsson e Rickard Bengtsson.

2580 acessosArch Enemy: veja a capa do novo álbum da banda5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

O CD conta com as seguintes faixas:

01. The Root Of All Evil (Intro)
02. Beast Of Man
03. The Immortal
04. Diva Satanica
05. Demonic Science
06. Bury Me An Angel
07. Dead Inside
08. Dark Insanity
09. Pilgrim
10. Demoniality (instrumental)
11. Transmigration Macabre
12. Silverwing
13. Bridge Of Destiny

A faixa "Beast Of Man" já pode ser conferida no perfil da banda no MySpace (http://www.myspace.com/archenemy).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

71 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal550 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
Conselhos para bandas novas independentes

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow: "Não perco tempo com idiotas!"

MetalMetal
Blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes4455 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19965000 acessosMetallica: várias releituras diferentes de "Master of Puppets"4478 acessosSepultura: imagens inéditas das gravações de "Roots"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online