Kiko Loureiro: guitarrista em tributo a Stevie Wonder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora Boosweet Records lançou o novo projeto do premiado guitarrista e produtor Vernon Neilly, intitulado “Vernon Neilly & Friends: A Tribute To Stevie Wonder”.

1209 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

O CD foi gravado em três continentes diferentes, visto que Vernon foi capaz de juntar alguns magníficos músicos para tocar desta experiência tão diversa quanto seus participantes. No CD consta o guitarrista norte americano Greg Howe, o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (Angra), o baixista Juan Nelson, ganhador de um grammy e membro da banda de turnê de Ben Harper And The Innocent Criminals, e também Bill Hudson, do Power Quest (Cellador), além do saxofonista Michael Paulo.

Todas as músicas do CD são arranjos originais que Vernon e seus convidados fizeram para honrar a estrutura melódica das composições originais de Stevie Wonder. No entanto o ouvinte receberá uma diversa e verdeiramente empolgante experiência sonora deste projeto. Confira amostras em http://www.vernonneilly.com/ e http://www.myspace.com/vernonneillyband.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1209 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2489 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

Em 10/02/1998Em 10/02/1998
Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

5000 acessosOzzy Osbourne: "tive ressaca contínua durante 40 anos"5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosGuns N' Roses: a história do videoclipe "Since I Don't Have You"5000 acessosSkid Row: Análise vocal de Sebastian Bach

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online