Kamala: contrato com a Free Mind Records
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 13 de agosto de 2009
A banda campineira de Thrash Metal, KAMALA, acaba de assinar contrato para o lançamento de seu novo álbum "Fractal" com o selo Free Mind Records.
Esse é mais um investimento no futuro do metal brasileiro. Nas palavras de Rodrigo, da Free Mind: "Vocês não podem imaginar o quão surpreendente foi escutar esse novo trabalho da banda. Eu acompanho a banda desde sua primeira demo e é impressionante o crescimento e amadurecimento nesse tempo. A qualidade de Fractal vai desde de sua belíssima arte gráfica, até a produção precisa e perfeita! A Kamala é dessas bandas que eu costumo chamar de New Wave Of Brazilian Heavy Metal. Bandas nacionais que tem qualidade musical e profissional igual ou até mesmo superior às bandas gringas de primeiro mundo".
Raphael Olmos, vocalista e guitarrista, completa: "Todo tempo estamos procurando empresas/pessoas que realmente acreditam e valorizam o Metal Nacional para desenvolvimento do trabalho da melhor maneira possível. A Free Mind Records é um selo relativamente novo que vem em constante crescimento, com muito profissionalismo e respeito ao artista. Evoluímos muito como músicos e como pessoas, e, o resultado aparece neste novo álbum. Um trabalho mais pesado e melódico ao mesmo tempo. Aguardem que em breve teremos mais novidades sobre o lançamento".
O CD novo está previsto para novembro desse ano e a banda já está agendando shows para a turnê de lançamento do novo álbum.
Mais informações:
www.myspace.com/kmlthrash
www.kamala1.net
www.freemindrecords.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
365 celebrou os 472 anos de São Paulo com show memorável no CCSP
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Geddy e Lifeson contam o momento em que quase desistiram de Anika Nilles para o Rush
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Ozzy Osbourne revela sua banda favorita de Heavy Metal
O músico brasileiro que deixou uma das maiores bandas do rock nacional por questão filosófica


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



