Kamala: contrato com a Free Mind Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda campineira de Thrash Metal, KAMALA, acaba de assinar contrato para o lançamento de seu novo álbum "Fractal" com o selo Free Mind Records.

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"

Esse é mais um investimento no futuro do metal brasileiro. Nas palavras de Rodrigo, da Free Mind: "Vocês não podem imaginar o quão surpreendente foi escutar esse novo trabalho da banda. Eu acompanho a banda desde sua primeira demo e é impressionante o crescimento e amadurecimento nesse tempo. A qualidade de Fractal vai desde de sua belíssima arte gráfica, até a produção precisa e perfeita! A Kamala é dessas bandas que eu costumo chamar de New Wave Of Brazilian Heavy Metal. Bandas nacionais que tem qualidade musical e profissional igual ou até mesmo superior às bandas gringas de primeiro mundo".

Raphael Olmos, vocalista e guitarrista, completa: "Todo tempo estamos procurando empresas/pessoas que realmente acreditam e valorizam o Metal Nacional para desenvolvimento do trabalho da melhor maneira possível. A Free Mind Records é um selo relativamente novo que vem em constante crescimento, com muito profissionalismo e respeito ao artista. Evoluímos muito como músicos e como pessoas, e, o resultado aparece neste novo álbum. Um trabalho mais pesado e melódico ao mesmo tempo. Aguardem que em breve teremos mais novidades sobre o lançamento”.

O CD novo está previsto para novembro desse ano e a banda já está agendando shows para a turnê de lançamento do novo álbum.

Mais informações:
http://www.myspace.com/kmlthrash
http://www.kamala1.net
http://www.freemindrecords.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamala"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamala"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth4735 acessosMangini: "Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online