Kamala: contrato com a Free Mind Records
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 13 de agosto de 2009
A banda campineira de Thrash Metal, KAMALA, acaba de assinar contrato para o lançamento de seu novo álbum "Fractal" com o selo Free Mind Records.
Esse é mais um investimento no futuro do metal brasileiro. Nas palavras de Rodrigo, da Free Mind: "Vocês não podem imaginar o quão surpreendente foi escutar esse novo trabalho da banda. Eu acompanho a banda desde sua primeira demo e é impressionante o crescimento e amadurecimento nesse tempo. A qualidade de Fractal vai desde de sua belíssima arte gráfica, até a produção precisa e perfeita! A Kamala é dessas bandas que eu costumo chamar de New Wave Of Brazilian Heavy Metal. Bandas nacionais que tem qualidade musical e profissional igual ou até mesmo superior às bandas gringas de primeiro mundo".
Raphael Olmos, vocalista e guitarrista, completa: "Todo tempo estamos procurando empresas/pessoas que realmente acreditam e valorizam o Metal Nacional para desenvolvimento do trabalho da melhor maneira possível. A Free Mind Records é um selo relativamente novo que vem em constante crescimento, com muito profissionalismo e respeito ao artista. Evoluímos muito como músicos e como pessoas, e, o resultado aparece neste novo álbum. Um trabalho mais pesado e melódico ao mesmo tempo. Aguardem que em breve teremos mais novidades sobre o lançamento".
O CD novo está previsto para novembro desse ano e a banda já está agendando shows para a turnê de lançamento do novo álbum.
Mais informações:
www.myspace.com/kmlthrash
www.kamala1.net
www.freemindrecords.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
Os músicos que entrariam na pior banda do mundo da história, segundo Regis Tadeu
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Exodus lança a surpreendente "Goliath", faixa-título de seu novo disco
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" é um retorno às suas origens
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
Aprender inglês foi um problema para o jovem Tom Araya, segundo ele mesmo
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



