Megadeth: "esse álbum vai nos colocar de volta no topo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao ser perguntado por um fã no fórum oficial da banda se haveriam outras músicas disponibilizadas antes do lançamento do novo álbum, Dave Mustaine, líder do MEGADETH respondeu:

3425 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

"Possivelmente sim. Levando em conta o fato de que é apenas questão de tempo até sabermos que alguém colocou o álbum para download ilegal antes do seu lançamento.

A merda é que eu também quero que vocês escutem, mas não às custas do grande prêmio. Megadeth precisa voltar ao topo e esse álbum vai nos colocar lá.

Se eu puder lhes dar outra música, saibam que o farei. Vocês PRECISAM saber que eu farei, mas antes tenho que falar com a gravadora, com o empresário e com a banda.

No devido tempo estaremos tocando material do novo álbum e ele sairá dois dias antes de nós termos a oportunidade de tocar 'Head Crusher' ao vivo na TV para vocês. Revelaremos o canal e os horários assim que pudermos.

Depois disso vamos a Austrália e Nova Zelândia antes de voltar ao Japão e leste dos EUA. Até que isso aconteça, deveremos estar tocando nossa segunda música do novo álbum e vocês sem dúvidas a verão no Youtube no nosso canal oficial e MegadethTV.

Arrrrrrrgh!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Chris Adler trouxe muita alegria para a minha vida

MegatallicaMegatallica
Genial versão de "Welcome My Darkest Hour"

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga3411 acessosDream Theater: ouça um impressionante "vocal cover" de "Pull Me Under"5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 1990

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online