HIM: "Love Metal" escolhido como 38º melhor do séc. XXI

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mariana Lico, Fonte: Valo Daily, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista britânica Kerrang! divulgou uma lista com os melhores discos do século XXI escolhidos pelos leitores. Entre os destaques está o disco "Love Metal" da banda finlandesa HIM.

536 acessosHIM: petição para show de turnê de encerramento no Brasil5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

De acordo com a revista: "Foi-se o tempo em que o nome de Ville Valo era conhecido nesse país (Reino Unido) apenas pelos fãs de gothic metal que se importavam o suficiente para dar uma olhada no que acontecia na gelada Helsinki. Com 'Love Metal', isso tudo mudou, e o mundo do rock caiu sob o sombrio feitiço do poeta do rock n' roll. Os contos românticos de Valo sobre amores amaldiçoados, corações partidos e solidão tomaram o lugar das reclamações masculinas do nu-metal na trilha sonora de adolescentes tristonhos, e quase da noite para o dia o quinteto finlandês se tornou de uma curiosidade em uma propriedade britânica e americana, enquanto parecia que o mundo inteiro era marcado com o logo da banda, o Heartagram".

Outras bandas que surpreenderam ao entrar na lista foram OPETH com "Ghost Reveries", que ficou em 39º lugar e AVENGED SEVENFOLD com "City Of Evil", em 27º lugar.

A lista completa você pode ver aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

536 acessosHIM: petição para show de turnê de encerramento no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HIM"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HIM"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Sobre Mariana Lico

Mariana de Paula Lico, 19 anos, estudante de rádio e tv, conheceu o Whiplash por influência do namorado, que acessava (e ainda hoje acessa) o site diariamente. Após isso, a página se tornou seu guia para tudo o que mais importava em sua vida: o rock n' roll. Por conta de sua extrema facilidade com a língua inglesa, resolveu colaborar com o site traduzindo textos, e cada texto publicado é motivo de orgulho para essa jovem que não se cansa de dizer ao quatro ventos: "Meu texto foi publicado no Whiplash!!!".

Mais matérias de Mariana Lico no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online