Them Crooked Vultures: data de lançamento e título de álbum?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o que parece ser um pôster promocional (veja abaixo) do álbum de estreia do THEM CROOKED VULTURES, o novo supergrupo formado pelo frontman do FOO FIGHTERS Dave Grohl, o baixista do LED ZEPPELIN John Paul Jones, e o vocalista/ guitarrista Josh Homme do QUEENS OF THE STONE AGE, o CD - intitulado "Never Deserved The Future" - será lançado no dia 23 de outubro pela Interscope. Porém, deve ser notado que 23 de outubro cai em uma sexta-feira, que não é um dia onde os álbuns são tradicionalmente disponibilizados nos EUA (a maioria das gravadoras lança novos CDs nas terças).

349 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

349 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica556 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2752 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A banda não é, nem nunca foi, um "plágio"

Led ZeppelinLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Them Crooked Vultures"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SepulturaSepultura
Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve desagradável surpresa

KissKiss
"Peter e Ace foram chutados por serem drogados e alcoólatras!"

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosHipgnosis: as dez capas de álbuns mais famosas5000 acessosGuns N' Roses: o sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 14791 acessosBelladonna sobre Dio: "Realmente vou sentir falta dele!"5000 acessosAC/DC: "Infelizmente há um momento em que você tem que parar"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online