AOR: projeto terá Kiske, Amanda Somerville e Mat Sinner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Alguns meses atrás o fã clube oficial de MICHAEL KISKE noticiou um novo projeto de AOR comandado pela Frontier Records onde o vocalista, ex-HELLOWEEN, iria cantar com uma famosa cantora, e para este projeto Mat Sinner (PRIMAL FEAR, SINNER) e Magnus Karlsson (PLACE VENDOME) seriam os principais compositores. Foi revelado que a vocalista feminina será a cantora, técnica vocal, produtora e condutora de coral AMANDA SOMERVILLE (AMANDA, AINA, AVANTASIA, EPICA).

publicidade

"Esta é outra ideia de Serafino (dono da Frontiers). Eu fiz um dueto com uma vocalista feminina em "Breathing Water" na INDIGO DYING. É tão legal que eles tenham me oferecido a chance de fazer um álbum só com músicas em dueto com uma famosa vocalista. Até agora a ideia da Frontiers é bem legal, estou agradecido que eles tenham trazido isto para mim", comentou Kiske recentemente.

publicidade

Mat Sinner ainda adicionou no MySpace oficial da Frontiers: "Este é meu mais novo projeto e estamos trabalhando duro na composição do primeiro álbum. É um prazer escrever e produzir o próximo álbum de Michael, e com Amanda como cantora é algo bastante especial. Eu escrevi músicas com Magnus e Jimmy Kresic para o álbum, e estamos bastante excitados. Oito músicas foram pré-produzidas e nós precisamos de outras duas músicas antes de começarmos as gravações reais. Sander Gommans (AFTER FOREVER) planeja se juntar a nós e ele está trabalhando em novas músicas com Amanda neste momento! Espere por uma obra prima do metal melódico no início de 2010!"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin