Paul McCartney: músico nega que pretenda se aposentar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY negou que pretende se aposentar depois de completar sua próxima turnê mundial.

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública

Tablóides noticiaram na última semana, no dia 31 de julho, que o ex-BEATLES estava próximo de anunciar detalhes sobre o que seria sua última turnê mundial, onde ele aparentemente iria para lugares pouco comuns como a Praça Tiananmen na China e no Checkpoint Charlie em Berlim.

Porém, em uma entrevista para o Boston Herald, McCartney riu sobre as notícias, até comparando-as aos notórios rumores de que Paul estaria morto, que foram feitos em 1969.

"Tudo o que posso dizer é que não estou me aposentando", ele confirmou. "É como o 'Paul está morto'. 'Não, não estou', e é tudo o que posso dizer".

McCartney ainda adicionou que ele pretende continuar tocando o máximo que puder. "Enquanto as pessoas quiserem vir e me escutar, eu provavelmente continuarei fazendo isso. É tão fácil começar rumores".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Em 18/02/1990Em 18/02/1990
Freddie Mercury faz última aparição pública

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda2565 acessosO futuro: crianças mandam "Se Essa Rua Fosse Minha" versão metal3955 acessosAC/DC: A banda mais popular em estádios de futebol do Brasil

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online