Paul McCartney: músico nega que pretenda se aposentar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY negou que pretende se aposentar depois de completar sua próxima turnê mundial.

644 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosPiadas sobre músicos

Tablóides noticiaram na última semana, no dia 31 de julho, que o ex-BEATLES estava próximo de anunciar detalhes sobre o que seria sua última turnê mundial, onde ele aparentemente iria para lugares pouco comuns como a Praça Tiananmen na China e no Checkpoint Charlie em Berlim.

Porém, em uma entrevista para o Boston Herald, McCartney riu sobre as notícias, até comparando-as aos notórios rumores de que Paul estaria morto, que foram feitos em 1969.

"Tudo o que posso dizer é que não estou me aposentando", ele confirmou. "É como o 'Paul está morto'. 'Não, não estou', e é tudo o que posso dizer".

McCartney ainda adicionou que ele pretende continuar tocando o máximo que puder. "Enquanto as pessoas quiserem vir e me escutar, eu provavelmente continuarei fazendo isso. É tão fácil começar rumores".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

644 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify414 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1364 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

The BeatlesThe Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosComes e bebes: exposição fotográfica mostra exigências de músicos5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosKing Diamond: 7 coisas que você não sabia sobre "Abigail"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online