Primal Fear: show em São Paulo deverá ser filmado para DVD
Por Diego Camara
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de agosto de 2009
A banda alemã de power metal PRIMAL FEAR colocou no ar uma notícia falando sobre os planos futuros do grupo, entre outros sobre as turnês na América, Europa e Japão, um futuro DVD ao vivo e novos videoclipes do último lançamento, "16.6 (Before the Devil Knows You're Dead)".
O vocalista Ralf Scheepers fez o seguinte comentário sobre a turnê sul-americana do grupo: "É tão legal que pudemos adicionar a Colômbia no nosso mapa e tocar lá pela primeira vez. Nós estamos tristes que não poderemos tocar no Chile desta vez, mas voltar em três países amados como México, Argentina e Brasil é sempre um prazer. Estou esperando para apresentar as músicas do nosso novo álbum para nossos fãs leais. A comunicação e o entusiasmo deles na América do Sul é sempre bastante especial. Há uma palavra para explicar a atmosfera dos concertos do PRIMAL FEAR por lá: eletrizante!"
O baixista Mat Sinner declarou que o grupo irá filmar dois novos videoclipes durante as próximas semanas para serem lançados em setembro e novembro, e também declarou que o PRIMAL FEAR pretende filmar durante as turnês deste ano para um DVD ao vivo.
"Iremos filmar com três câmeras durante cada parte das próximas turnês deste ano. Iremos começar na América do Sul, EUA, Canadá, Europa e no final deste ano no Japão. O show em São Paulo será filmado por Patrick Kolb. Também faremos filmagens adicionais em Los Angeles, Atlanta, Nova Iorque e Montreal. O bom amigo Bomber e seu time Visions in Fear irá filmar dois shows na Suíça e Alemanha. Achim Köhler irá gravar shows selecionados com material profissional de áudio. Se tudo funcionar bem, planejamos trabalhar em um próximo DVD e CD ao vivo para 2010", disse ele.
Outras informações podem ser vistas, em inglês, no endereço abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
Glenn Hughes diz adeus ao Brasil em vídeo - "Sentirei saudades!"
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
As 5 melhores músicas de Peter Townshend de todos os tempos, segundo o próprio
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
O hit da Legião Urbana que bandas covers não conseguem tocar por detalhe do produtor
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, afirma que melhor público do mundo é o brasileiro
A reação de Charles Gavin, dos Titãs, ao encontrar seu grande ídolo do rock inglês
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
Judas Priest: além de Scheepers e Ripper, outro vocalista foi cotado no lugar do Halford
Metallica: As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos



