Crooked Vultures: MySpace, Facebook, Twitter e site oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Lemon Squeezings
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com matéria postada no blog Lemon Squeezings, o real nome do projeto de John Paul Jones (LED ZEPELLIN), Josh Homme (QUEENS OF THE STONE AGE) e Dave Grohl (FOO FIGHTERS), se chama THEM CROOKED VULTURES, e não THE CROOKED VULTURES como foi previamente anunciado.

2010 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock

O domínio http://www.themcrookedvultures.com/ foi comprado, e sites como o www.thecrookedvultures.com redirecionam para este endereço.

Juntamente com esta página, já foram reservados perfis no Twitter, Facebook e MySpace para o grupo, que deverão ser lançadas em um futuro próximo.

Twitter:
http://twitter.com/crookedvultures
Facebook:
http://www.facebook.com/pages/Them-Crooked-Vultures/14232622...
MySpace:
http://www.myspace.com/crookedvultures

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

523 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171000 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?175 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Milton Nascimento e Marina Machado em clássico

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosAlexandre Neves: O brasileiro com maior pontuação no eBay5000 acessosMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca4168 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus5000 acessosScorpions: "ouvimos desde Green Day até Led"5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online