Crooked Vultures: MySpace, Facebook, Twitter e site oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Lemon Squeezings
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com matéria postada no blog Lemon Squeezings, o real nome do projeto de John Paul Jones (LED ZEPELLIN), Josh Homme (QUEENS OF THE STONE AGE) e Dave Grohl (FOO FIGHTERS), se chama THEM CROOKED VULTURES, e não THE CROOKED VULTURES como foi previamente anunciado.

2308 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor

O domínio http://www.themcrookedvultures.com/ foi comprado, e sites como o www.thecrookedvultures.com redirecionam para este endereço.

Juntamente com esta página, já foram reservados perfis no Twitter, Facebook e MySpace para o grupo, que deverão ser lançadas em um futuro próximo.

Twitter:
http://twitter.com/crookedvultures
Facebook:
http://www.facebook.com/pages/Them-Crooked-Vultures/14232622...
MySpace:
http://www.myspace.com/crookedvultures

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2308 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Na trilha sonora do trailer de "Thor Ragnarok"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não foi minha culpa ter sido uma merda", diz Collins

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

MetallicaMetallica
"Membros são mensageiros de Deus", diz pastor

MetallicaMetallica
Não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

PreconceitoPreconceito
O Heavy Metal nos limites da simples filosofia

5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosBruce Dickinson: "Eu deveria ter nascido em 1898, e não 1958"5000 acessosEm 26/10/1981: Bruce Dickinson faz primeiro show com a banda Iron Maiden5000 acessosG4 Experience: veja Paul Gilbert detonando em baixo acústico

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online